TESTEMUNHO: JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE
Depois de 34 anos de sofrimento hoje livre estou para contar o milagre de Deus em minha vida
O testemunho de Walmison é uma lição do quanto o cristão precisa aprender a confiar em Deus, mesmo nas circunstâncias onde falta compreensão sobre o motivo das coisas. Ele relatou a sua experiência pessoal com Deus após ter saído de 34 anos de sofrimentos, boa parte de sua vida passou por terríveis dores.
Meu nome é Walmison Barbosa Godoi, atualmente tenho 47 anos, aos 13 passei a ter desmaios e através de exames os médicos concluíram que eu tinha disritmia cerebral. Durante anos fui escravo do Gardenal e Hidantal. Foram 34 anos de sofrimento com dores de cabeça crônica, me fez sofrer mais que a disritmia cerebral.
As dores eram maiores no dia seguinte, quando dormia melhor a noite, quanto melhor o sono maior a crise’, um distúrbio do sono com ansiedade grave. Eu não podia dormir bem a noite, quando dormia me custavam muito sofrimento, dores e internações, mesmo com medicamentado diariamente.
As crises, ansiedade, depressão com dor grave com imaginação suicida devido o sofrimento infligido, eram comuns. Foi muito sofrimento.
O ano de 2021, foi o ano que mais sofri, as crises eram em média duas por mês, crises que precisavam de internação, mesmo com os medicamentos diários em doses altas; nortriptilina, oxicodona, tramadol 250 mg com alprazolam 8 mg e tramadol 250 mg nas crises com oxicodona e trometanol cetorolaco 20 mg, bupropiona 300 diário mais 150 de topiramato (amato) mais 4 mg de alprazolam diários, verapamil 80, fanitidina, duloxetina, sertralina 150 e quetiapina esta foi minha última receita.
Quem toma qualquer dos medicamentos citados, sabe as implicações, os efeitos colaterais, por último usei todos estes juntos com receita para uso em horários específicos, mas diariamente.

Hosana Pereira Godoi, Mikhaella Pereira Godoi, Walmison Barbosa Godoi, Nicholy Acsa P. Godoi e Ian Victor P. Godoi
Eu tinha que trabalhar, sobre tudo isto pela minha família, o que por várias vezes tive que suportar; já cai de moto, dormi em cima de moto, eu tive de lutar de todas as formas para garantir o sustento de minha família.
Se eu tomasse Rivotril a dose no sangue medido era 10 comprimidos de 1 mg, em uma única dose. Aos 22 anos passei a usar o alprazolam em doses altas, usei antipsicóticos (para resetar o mecanismo da dor) gastei aproximadamente mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) em tratamentos.
Os Melhores psiquiatras, homeopata em Belo horizonte; neurologistas os melhores de Governador Valadares cuidaram de mim. Conheço o que é usar risperidona, razapina, remerom, (que é a mirtazapina), propranolol, Stelazine (Antipsicótico), anticonvulsivantes, benzoadiazepínicos, Duloxetina, amitriptilina, trazodona, citalopram, escitalopram ,venlafaxina, A QUETIAPINA, etodolaco, sumax, maxalt, naramig e sobretudo o que é comum de usar em dores; testei como relaxantes musculares associados, ciclobenzaprina, isomepteno, ácidos, etc.
Por fim me bastava somente o opioide na veia com tenoxicam em hospitais. A oxicodona que é mais potente que tramadol usadas juntas, ou seja, dois opioides mais os antidepressivos, ansiolíticos e estabilizadores de humor diariamente, não me livravam de hospitais. Me receitaram o mais recente modulador de serotonina, vortioxetina. Apenas vivi o desespero em crises e por vezes perdendo o sentido de tantas medicações.
Jesus Cristo me curou instantaneamente
Em 08 de outubro de 2021, fui visitar um parente, que há três semanas havia perdido o seu único filho homem de 41 anos. Essa senhora de 71 anos estava chorando pelo luto, disse a Deus colocando suas mãos em minha cabeça, mesmo que Deus não havia curado o filho dela, pois ele sofria muito com problemas na mente, e o Senhor o havia levado, se Deus ainda fazia algo pelas orações dela, que ele fizesse para mim, EU WALMISON, afastasse a minha dor. No outro dia notei minha coluna vertebral estalando, percebi que alguma coisa estava acontecendo, entendi que minha cura chegou.
Eu deixei imediatamente os antipsicóticos, os opioides, o anticonvulsivante topiramato de uma vez, eu acreditei no milagre de Deus na minha vida, pela graça e misericórdia de Deus, a 34 anos escravo, não ficou vício dos medicamentos, estou livre. Depois daquele dia, nunca mais usei os medicamentos e, nunca mais tive ataques epiléticos ou que se assemelha a perda de consciência ou desmaios. Pois eu acreditei no que Deus fez, recebi uma libertação completa. Neste mês de outubro precisamente dia 08, fez um ano, sem dor, sem medicação, DORMINDO igual uma criança, coisa que eu não podia.
Todos que leem este testemunho aguardem, confiem em Deus! Para cada um, mesmo que sofra, Ele tem um propósito em cada situação. Quer Deus faça algo para você ou não hoje, lembra, Ele já o fez quando Jesus Cristo morreu na cruz por você. Graça a Todos!

