27 PESSOAS ENTRARAM PARA O ROL DE MEMBROS DA AD NA TARDE DESTE DOMINGO RECEBERAM O BATISMO EM ÁGUAS


Assembleia de Deus Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga realizou batismo nas águas de 27 novos membros

Na tarde deste domingo, (20/11/2022), a Igreja Assembleia de Deus Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, liderado pelo Pastor José Martins de Calais Junior realizou o ultimo batismo em águas do ano de 2022 da região de Coronel Fabriciano -MG.



Os momentos foram marcados por louvores, com o pastor Luiz Cardoso, Pr. Geiderson Cristian e participação do grupo de louvor.

O culto de celebração do batismo foi conduzido pelo 1º vice-presidente Pr. Raimundo Gilson da Silva, pastor regional do templo Matriz, iniciou a celebração com oração.

O presidente do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga pastor José Martins de Calais Junior, fez a leitura bíblica em Mateus cap. 3 vers. 11 “E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo”, com base no texto em que leu, o presidente deu instruções, e expos uma mensagens de fé, e do amor de Deus para salvar a humanidade, e esclareceu que o batismo é uma declaração de fé pública, a mensagem do líder e a declaração dos novos membros marcou a celebração.

A cerimônia batismal aconteceu no templo Matriz em Coronel Fabriciano, na Avenida Magalhães Pinto no templo Matriz, desceram as águas 27 pessoas, para alegria do corpo de Cristo presente no batismo e com certeza os Céus esteve em festa.

O presidente Pr. José Martins de Calais Junior designou os pastores para a realização do batismo, sendo: O pastor Jorge Vieira da Silva, regional AD Manoel Maia; Pr. Manoel Teixeira regional da AD Santa Cruz e Pr. Élcio Miranda regional da AD Melo Viana. Que batizaram na tarde deste domingo 27 pessoas, que se tornaram membros da Assembleia de Deus.
O batismo seja de uma pessoa, dez ou 100 pessoas, é a verdadeira demonstração que a igreja Assembleia de Deus vem crescendo no trabalho de evangelização, que aponta desprender a criatura humana da prisão do pecado, ocasionando a liberdade em Cristo Jesus.



Após o batismo os novos membros foram recebidos pelos pastores Geiderson Cristian da AD regional do Surinã e DeYvison Ricardo regional do Cocais; para participar da primeira santa ceia como membros da Assembleia de Deus, e membros do corpo de cristo.


A pós o pastor Osvaldo que representava o Pr. Ivan Silva orou agradecendo a Deus pelos momentos feliz na Presença do altíssimo e o Pr. Élcio Miranda despediu os fiéis com a bênção apostólica.
Vejam a galeria de Fotos do batismo da tarde de domingo 20 de Novembro.























































































