Brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia é encontrada morta

0

Brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia é encontrada morta

Os socorristas chegaram a montar um acampamento avançado perto de onde ela estava no parque nacional

Nesta terça-feira (24), equipes de resgate da Indonésia encontraram a brasileira Juliana Marins, de 24 anos. Após quatro dias presa na trilha do monte Rinjani, Juliana foi encontrada morta. A informação foi confirmada pela família, no fim da manhã de hoje.

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”.

Os socorristas chegaram a montar um acampamento avançado perto de onde ela estava no parque nacional. Para isso, eles precisaram descer o equivalente ao Corcovado para chegar até a jovem. Um local de difícil acesso.

Nesta segunda-feira (23), um drone operado por resgatistas chegou até a jovem, que estava imóvel e a 500 metros penhasco abaixo. Quando os socorristas a encontraram, ela já estava mais abaixo, cerca de 650 metros.

O acidente aconteceu na sexta-feira (20), quando Juliana tropeçou, escorregou e caiu cerca de 300 metros da trilha. Três horas depois, um grupo de turistas avistou a jovem e fizeram contato com a família através das redes sociais, enviando inclusive imagens de drone. Infelizmente, Juliana não resistiu.

Ela era natural de Niterói (RJ) e dançarina profissional e fazia mochilão pela Ásia desde fevereiro. A jovem havia visitado os países Filipinas, Tailândia e Vietnã antes de chegar à Indonésia.

Redação CPAD News / Com informações G1 e CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /home/u794697458/domains/jornalvaleevangelico.com.br/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:51 Stack trace: #0 /home/u794697458/domains/jornalvaleevangelico.com.br/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents() #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/u794697458/domains/jornalvaleevangelico.com.br/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 51