Pr. Silas Malafaia se manifesta sobre a caminhada de Nikolas
Pastor Silas Malafaia Foto: Frame de vídeo / YouTube / Silas Malafaia
Líder cristão criticou ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli
O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo, nesta quinta-feira (22), parabenizando o deputado federal Nikolas Ferreira pela iniciativa de realizar a Caminhada Pela Justiça e Liberdade, também conhecida como Acorda, Brasil! O líder cristão afirma que o ato defende “os injustiçados” e protesta contra os “criminosos”.
– Essa caminhada, e eu concordo, tem dois objetivos principais: a favor das pessoas injustiçadas, covardemente condenadas em uma farsa de pseudogolpe, de pura perseguição política do ditador da toga, Alexandre de Moraes. Persegue Bolsonaro, a direita, donas de casa, avós, aposentados, mães de crianças, com penas altíssimas e sem nenhuma prova de golpe – declarou.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) disse não ter “medo de ditadores” e frisou que não se calará.
– Faça o que você tiver que fazer, eu não vou me calar, e vou continuar a denunciar os seus crimes – assinalou.
Malafaia ainda citou as suspeitas de fraude financeira do Banco Master, o contrato milionário da instituição com a esposa do ministro Alexandre de Moraes, Viviane Barci, e criticou a condução do caso por parte do magistrado Dias Toffoli, também do STF.
– Botou tudo em sigilo absoluto porque está até o pescoço envolvido na lama do Banco Master. E o PT e seus puxadinhos não assinam a CPI do Banco Master. Eu pergunto: que moral Alexandre de Moraes e Dias Toffoli têm para permanecer no STF julgando pessoas? – indagou.
Assista ao vídeo na íntegra a seguir:

