Flávio desembarca nos EUA para defender Brasil de sobretaxas

0

Flávio Bolsonaro Foto: Andre Borges/EFE

Pré-candidato à Presidência participará de audiência nos EUA

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), desembarcou no início da manhã deste domingo (5) na capital dos Estados Unidos para participar de uma audiência no Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR) e defender as empresas brasileiras das sobretaxas sinalizadas pelo governo dos EUA.

– Enquanto o atual presidente manda o dedo do meio para o povo brasileiro, eu vim a Whashington defender os brasileiros – declarou.

Flávio participa da audiência na próxima terça-feira (7), quando apresentará argumentos técnicos e políticos a fim de demonstrar que atual política externa brasileira do governo Lula ameaça as empresas e as exportações brasileiras.

O pré-candidato também abordará a questão do Pix.

– Eu vou defender o PIX que foi criado no governo do presidente Bolsonaro e promoveu a inclusão de milhões de brasileiros no sistema bancário. O PIX é sagrado para todos nós brasileiros – assinalou.

O senador defende que as atuais sobretaxas também interessam e favorecem o presidente Lula.

Pleno.News – 05/07/2026 15h21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *