Luciano Hang diz que auxílio foi solicitado em seu nome

“Eu com auxílio emergencial e o Bolsonaro filiado ao PT, isso sim é uma fake news”, disparou empresário
Nesta terça-feira (2), o empresário Luciano Hang disse que alguém usou seu nome para solicitar o auxílio emergencial. Ele também comentou o vazamento de informações pessoais após ataque do grupo de hackers Anonymous Brasil, na segunda-feira.
– Informações pessoais minhas foram divulgadas ontem nas redes e hoje fiquei sabendo que solicitaram o auxílio emergencial. Entrei na página do benefício e consta como ‘em avaliação’. Eu com auxílio emergencial e o Bolsonaro filiado ao PT, isso sim é uma fake news, você não acha? – declarou.
Em outra publicação, ele afirmou ser a favor do auxílio, porém, apenas para quem realmente precisa de apoio financeiro durante a pandemia.
– Sou a favor do auxílio, acho uma ótima medida do governo para ajudar o povo, principalmente os mais pobres, que têm sofrido demais com essa crise mundial. Sou contra aqueles que não precisam do dinheiro e mesmo assim pegam e prejudicam quem realmente necessita do auxílio – falou.
O grupo de hackers Anonymous Brasil vazou na noite de segunda-feira (1°), dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro, seus filhos Carlos e Eduardo, além de diversos apoiadores como o empresário Luciano Hang e a ativista Sara Winter. Os invasores publicaram as informações através do perfil deles no Twitter.
Entre os itens expostos apareceram números de telefone, documentos, endereços e dados sobre imóveis da família do presidente. Apesar de alguns desses dados já serem públicos por constarem no sistema do Tribunal Superior Eleitoral, os telefones, por exemplo, eram privados.
Por conta do vazamento de dados, usuários de redes sociais também tentaram filiar o nome do presidente Jair Bolsonaro ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Informações pessoais minhas foram divulgadas ontem nas redes e hoje fiquei sabendo que solicitaram o auxílio emergencial. Entrei na página do benefício e consta como ‘em avaliação’. Eu com auxílio emergencial e o Bolsonaro filiado ao PT, isso sim é uma Fake News, você não acha?