Aguinaldo Silva sobre Coronavac na Europa: ‘Aqui não vale’

0

Aguinaldo Silva se queixou nas redes sociais

Autor responsabiliza o governo de São Paulo por ‘falta de transparência’

Aguinaldo Silva se queixou nas redes sociais sobre uma aparente falta de transparência quanto à aceitação de imunizantes contra a Covid-19 para entrar em outros países. O autor, de 77 anos, tomou a vacina Coronavac há três meses, e, de acordo com ele, a mesma não é válida na Europa.

– Tanto sacrifício na fila para tomar a vacina chinesa e, quando chego aqui, na Europa, e mostro o certificado de vacinação, me dizem a mesma coisa em toda parte: “essa daí aqui não vale” – lamentou no Twitter, neste domingo

Em outra publicação, Aguinaldo frisou que a responsabilidade da informação seria do governo de São Paulo.

– O governo de São Paulo é que tinha a obrigação de informar que a Coronavac só valia na Turquia, [na] Síria e [no] Paquistão – disse o escritor, que está em Paris, na França.

Na ocasião em que se vacinou, Aguinaldo chegou a comemorar nas redes sociais.

– Hora da vacina: a última vez que vivi um momento assim tão solene foi aos nove anos, no dia da minha primeira comunhão – escreveu.

Monique Mello – 21/06/2021 12h03 | atualizado em 21/06/2021 16h18-Pleno. news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *