Câmeras não indicam suspeito entrando no prédio de Joice

0

DF - A-DEPUTADA-JOICE-HASSELMANN-DEPOIMENTO-POLICIA-CIVIL - GERAL - A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal nesta 2ª feira (26.07.2021) antes de se encaminhar ao IML para exames de corpo delito. Na cidade de Brasília, DF. Por Wallace Martins / Futura Press 26/07/2021 - Foto: WALLACE MARTINS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Agentes verificaram imagens tanto do dia em que a parlamentar alega ter ocorrido o fato quanto de dias posteriores

As imagens de câmeras de segurança observadas pelos agentes da Polícia Legislativa da Câmara, que investigam o caso Joice Hasselmann, ainda não encontraram qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a deputada mora em um apartamento funcional, em Brasília. A informação foi revelada na manhã desta terça-feira (27) pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança do edifício onde a deputada federal mora não foi possível constatar qualquer anormalidade. Os agentes teriam verificado imagens não apenas do domingo, dia 18, quando o fato teria ocorrido, mas também de dias posteriores.

A parlamentar diz ter sofrido cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo. Está previsto que um laudo sobre o assunto seja divulgado entre esta terça (27) e quarta-feira (28) pela Polícia Legislativa da Câmara. Joice prestou depoimento à polícia na terça e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, os investigadores também buscam imagens das câmeras dos prédios do entorno do edifício funcional em que vive Joice Hasselmann. O objetivo dos agentes seria analisar também as imagens dos prédios vizinhos, para saber se há outras pessoas aproximando-se do edifício em que a parlamentar mora.

Paulo Moura – 27/07/2021 09h48 | atualizado em 27/07/2021 10h04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *