Semana da bandeira terá atos de civismo, clamor e jejum pela pátria

0

O símbolo máximo da nação brasileira será reverenciado

Na próxima sexta-feira (19) é o Dia da Bandeira. Durante toda a semana, o símbolo máximo da nação brasileira será reverenciado com exibição da bandeira brasileira e das cores verde e amarelo nas janelas das casas, sacadas de apartamentos, veículos e uso de camisas da seleção brasileira, além de oração e jejum pela pátria. A campanha já está nas redes sociais, objetivando incentivar o patriotismo na comunidade regional.

Na abertura da semana, domingo (14), as igrejas ligadas às denominações Quadrangular (IEQ), Batista Nacional (CBN) e independentes (Amevaço e Comento) confirmaram que farão celebrações temáticas, nas cores brasileiras. Já no dia 19, quando se celebra oficialmente o Dia da Bandeira, os grupos de Intercessão destas denominações entrarão em oração pelas autoridades constituídas e jejum coletivo em favor da pátria.

Joel Souto, da coordenação geral dos Guerreiros Voluntários B38 Vale do Aço, disse que, infelizmente, a data foi praticamente ignorada por quase trinta anos. Além disso, segundo ele, o que se vê nos protestos da esquerda são bandeiras sendo rasgadas, queimadas e desrespeitadas por militantes raivosos. “Enquanto eles demostram todo o ódio pelo civismo, nos lutamos para resgatar o respeito e a valorização da nossa bandeira que jamais será vermelha”, concluiu. Enquanto eles rasgam e queimam a nossa bandeira, a gente respeita, valoriza e reverencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *