COMADVARDO Mobiliza Ministérios em Campanha SOS Rio Grande do Sul

0

Pr. José Martins de Calais Júnior

CONVENÇÃO DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO VALE DO RIO DOCE E OUTROS – PRESIDENTE, PR. JOSÉ MARTINS DE CALAIS JÚNIOR

Por: Josimar Loureiro, Jornalista

A Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros (COMADVARDO), liderada pelo pastor José Martins de Calais Junior, está realizando uma significativa campanha de solidariedade para ajudar as vítimas das recentes chuvas no Rio Grande do Sul. Esta mobilização conta com o apoio de vários ministérios afiliados, que têm se empenhado em arrecadar fundos e recursos para socorrer as comunidades afetadas.

Iniciativa Solidária

Em um vídeo divulgado recentemente, Pastor José Martins de Calais Junior expressou sua gratidão pelo esforço e dedicação de cada ministério em contribuir com ofertas destinadas à Igreja Assembleia de Deus no estado do Rio Grande do Sul.

“Sabemos que Deus, somente Deus, pode retribuir a cada um de vós”, declarou o pastor, destacando a importância de ajudar os necessitados em momentos de crise.

O vídeo, além de listar os ministérios participantes e os valores arrecadados, também apresenta o recibo de transferência dos fundos para a convenção do Rio Grande do Sul, assegurando total transparência no processo.

Ação Conjunta e Transparente

O Pastor José Martins enfatizou que a situação no Rio Grande do Sul é grave e exige uma recuperação a longo prazo. “A situação do Rio Grande do Sul não é apenas no momento. A recuperação, a reestruturação são longas”, afirmou. Ele explicou que muitos templos e casas dos irmãos foram destruídos pelas chuvas, e por isso, seguindo a orientação do Pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), as doações foram encaminhadas diretamente à convenção gaúcha.

Mobilização Nacional

A campanha SOS Rio Grande do Sul foi amplamente incentivada pelo Pastor José Wellington Costa Junior, que convocou todos os membros das Assembleias de Deus no Brasil a participarem desta iniciativa. A mobilização visa não apenas fornecer ajuda imediata, mas também apoiar a reconstrução das comunidades afetadas.

Um Chamado à Esperança

A campanha SOS Rio Grande do Sul representa um importante esforço de união e solidariedade das Assembleias de Deus no Brasil, reafirmando o compromisso da igreja em ajudar o próximo e apoiar os necessitados em tempos de adversidade. A mobilização reflete a fé e a determinação dos fiéis em promover ações de amor e cuidado.

Recebam o abraço do Pastor José Martins de Calais Júnior e o agradecimento a todos os ministérios da COMADVARDO. Que Deus em Cristo nos abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *