Plenária da UEMADVARDO: Uma Tarde de Milagres e Renovação

Vânia Gonçalves de Oliveira Calais presidente da UEMADVARDO
Ministrações Poderosas Inspiram as Participantes e Testemunhos e Louvores Marcam o Evento
Na tarde de terça-feira, 16 de julho de 2024, a plenária da UEMADVARDO foi aberta pela presidente Vânia Gonçalves de Oliveira Calais e conduzida pela irmã Sulamita Coelho Ribeiro do Nascimento. Durante o evento, vários testemunhos de milagres foram compartilhados, impactando profundamente os participantes.
A presença de Deus foi sentida entre os presentes, com louvores abençoados entoados em glorificação ao Todo-Poderoso. Segundo a presidente, houve grande motivação entre as irmãs, esposas dos líderes, que expressaram unanimidade ao afirmar que o evento foi uma bênção divina para suas vidas.
A ministração ficou por conta da preletora Jane Kely, de Belo Horizonte, tornando o encontro ainda mais abençoado.
Bate-Papo com Fabiana Xavier Fabiane Cristina de Melo Silva Xavier

Repórter: Irmã Fabiana, pode nos falar sobre a abertura e as ministrações na UEMADVARDO, tanto pela manhã como à tarde?
Fabiana Xavier: As ministrações foram um tempo de cura para nossas vidas. O Senhor nos confrontou, nos curou e trouxe um refrigério para nossa alma. Aprendemos que é um tempo de espera, mas também um tempo de gerar no Senhor.
Repórter: Como você avalia essas ministrações?
Fabiana Xavier: Acho que elas são pontuais e precisas para o nosso tempo, especialmente para as esposas de obreiros. Muitas vezes, queremos ser ansiosas em relação ao tempo de Deus, mas esperar para gerar é essencial no tempo de Deus para nossas vidas.
Repórter: Um trabalho como esse se faz necessário entre vocês?
Fabiana Xavier: Muito, muitíssimo. Inclusive, acho que deveria ser muito mais divulgado. As mulheres precisam, mais do que falar de bolsas e sapatos, de um tempo para aprender a palavra de Deus e se alicerçar nela.
Repórter: Qual mensagem você deixaria para a administração desses eventos?
Fabiana Xavier: Valorizem mais, valorizem muito as mulheres de Deus, porque elas são o alicerce da obra do Senhor. Não existe um bom obreiro sem uma boa esposa. É essencial continuar investindo nesse trabalho maravilhoso. Que cada ano possamos aprender mais e crescer mais no Senhor Jesus. Amém.
Bate papo com Sulamita Coelho Ribeiro do Nascimento quinta vice-presidente da mesa diretora da UEMADVARDO.

Repórter: Como a senhora avalia este evento da UEMADVARDO?
Sulamita Coelho Ribeiro do Nascimento: A UEMADVARDO é uma bênção. Já faço parte dela há 25 anos. Sempre é uma bênção, um local onde chegamos e saímos renovadas, prontas para seguir em frente por mais um ano.
Repórter: Qual foi o aproveitamento das ministrações pela manhã e à tarde?
Sulamita Coelho Ribeiro do Nascimento: Pela manhã, aprendemos sobre Isabel e Maria, e como uma geração pode deixar um legado para a nova geração, assim como Isabel fez com Maria. À tarde, Deus usou a irmã Jane para falar sobre o legado de Elias e Eliseu e a importância de pedir porção dobrada de bênçãos.
Repórter: Está perfeito ou falta algo mais?
Sulamita Coelho Ribeiro do Nascimento: Para mim, está perfeito. Tem a presença de Deus, e isso é o mais importante. Quem ainda não faz parte da UEMADVARDO, deve vir, porque é uma grande bênção. Aqui, você aprende muita coisa e sai renovada. Tudo que eu aprendo, levo para a minha igreja e para as obreiras que trabalham conosco, as esposas de pastores. É realmente uma bênção.


Durante o evento no termino de cada plenaria, foram sorteados brindes para os participantes.