Michelle Bolsonaro: “A tríade da maldade vem quebrando regras”

0

Ex-primeira-dama emitiu uma manifestação para o programa Pleno Time

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro emocionou a audiência do Pleno Time, nesta sexta-feira (5), ao divulgar uma manifestação. No texto, ela destacou que o programa é muito importante “para esse momento sombrio de nossa nação”.

    Michelle explicou que não pôde participar da superlive. Ela disse que o país “está acompanhando de perto a peça de ficção que está sendo todo esse processo de julgamento que começou nessa semana” no Supremo Tribunal Federal (STF) contra seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

    – O Brasil está acompanhando de perto a peça de ficção que está sendo todo esse processo de julgamento que começou nessa semana no STF contra o meu marido e todos os outros perseguidos políticos pelo atual regime. A Tríade da Maldade Nacional (Planalto – Alguns juízes do Supremo – Grande Mídia Parceira), amparada por uma narrativa absurda de golpe de estado, vem quebrando todas as regras, pisoteando as nossas leis, cometendo todo o tipo de abusos e retirando as liberdades do povo; tudo isso com o argumento de que estão fazendo isso para proteger a democracia – apontou.

    Ela também citou Moscou, capital da Rússia.

    – O espetáculo de horrores que nós estamos assistindo nesse julgamento é muito semelhante aos Julgamentos de Moscou – aqueles processos que foram conduzidos por Stalin (nos anos 30) e que tinham como objetivo eliminar opositores e consolidar o seu poder absoluto por meio de torturas, confissões forçadas, fraudes nos processos, prisões em campos de concentração e outras maldades que culminavam na morte das vítimas. Vamos buscar algumas semelhanças: TIVEMOS um campo de detenção improvisado na Polícia Federal (para onde até crianças foram levadas) no qual os presos foram concentrados. A forma como isso aconteceu lembram também a Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial; TIVEMOS práticas semelhantes a torturas psicológicas, aparentemente, com a finalidade de arrancar confissões e delações (vejam o caso do Felipe G Martins); TIVEMOS espancamentos de mulheres (idosas) que estavam na prisão; TIVEMOS delação com “direito” a pressão psicológica, cujas imagens contendo ameaças de prisão à família do delator, tornaram-se públicas; Nessa semana, segundo denúncias feitas pelo ex-assessor Tagliaferro, aparentemente, também TIVEMOS fraude processual e conluios para o cometimento de ilegalidades; e TIVEMOS mortes de inocentes, como por exemplo, a do Clezão.

    De acordo com a ex-primeira-dama, “os Julgamentos de Moscou poderiam ser, facilmente, chamados Julgamentos de Brasília”.

    – Os Julgamentos de Moscou poderiam ser, facilmente, chamados Julgamentos de Brasília porque, assim como aqueles, este também tem o objetivo de eliminar opositores políticos do regime – em especial o meu marido – e de consolidar o poder absoluto de pessoas que odeiam o Brasil (e o povo brasileiro), pois só pensam em atingir os próprios interesses e manter as suas regalias. As decisões judiciais que vêm sendo tomadas nos últimos meses são absurdas e próprias de ditaduras e tentam disfarça-las como se fossem para proteger a democracia.

    Michelle ressaltou que “querem eliminar Bolsonaro”. Ela indicou que há um atentado contra os direitos humanos.

    – Essas pessoas querem eliminar Bolsonaro – e também o bolsonarismo – de todas as formas possíveis. Na verdade, isso parece ser uma execução premeditada das palavras de uma autoridade que afirmou orgulhoso: “Nós derrotamos o Bolsonarismo” e que, recentemente, disse que “em breve, nós vamos empurrar o extremismo (que, na visão esquerdista dele, é o bolsonarismo) para a margem da história”, dando a impressão de que já sabe o resultado do julgamento. Essa é a justiça imparcial que eles oferecem ao Brasil. Todo esse processo é uma farsa amparada por várias ilegalidades. É um atentado claro contra os direitos humanos e isso é notório até para governos estrangeiros que começam a questionar a democracia no Brasil.

    A ex-primeira-dama fez um apelo para que a população participe das manifestações que acontecerão no próximo domingo (7).

    – No dia 7 de setembro, compareçam às manifestações em suas cidades. Serão manifestações pacíficas e ordeiras. Façam vídeos, fotos e compartilhem nas redes sociais, marcando autoridades nacionais e estrangeiras. O mundo precisa conhecer a nossa realidade! E um aviso especial: Tenham cuidado com a ação de infiltrados. (…) A liberdade vai raiar no nosso horizonte! 7 de setembro! Vamos juntos! Reaja Brasil! Que Deus abençoe a cada uma das famílias brasileiras. Que Ele abençoe toda equipe do Pleno News. Que Deus tenha misericórdia de nós e abençoe o nosso amado Brasil – concluiu.

    Ana Luiza Menezes – 05/09/2025 21h20 | atualizado em 05/09/2025 21h39-Pleno.News

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *