Bolsonaro participa de oração pelas autoridades e pelo povo brasileiro

Presidente Jair Bolsonaro participa de live com oração pelas autoridades e por brasileiros Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro participa, às 16h desta sexta-feira (5), de uma transmissão ao vivo em que líderes religiosos fazem uma oração pela vida das autoridades do país e também pelo povo brasileiro.

O pastor Silas Malafaia é o autor da iniciativa e irá comandar o momento de prece. Entre os convidados estão o bispo R. R. Soares, o bispo Eduardo Bravo e o apóstolo Estevam Hernandes, pastor Vitor Hugo.

Atendendo a pedido de Malafaia, Bravo orou pelas autoridades do Judiciário.

– Pedimos pelas autoridades do Supremo Tribunal Federal e por todas autoridades do judiciário do Brasil, para que através deles seja feita Justiça para seu povo. Que o sol da justiça brilhe sobre essa nação e sobre o presidente, para que a população desse país possa gozar de uma vida digna – clamou Bravo.

O pastor Vitor Hugo clamou pelos trabalhadores e pelo povo atingido pela pandemia e que passam por dificuldades.

– Esta mãe, este pai, este trabalhador, este empresário, nós clamamos a ti por cada um. Que a boa mão do Senhor esteja entendida sobre essa nação, sobre o povo do Senhor. E que este povo possa receber a visitação do Senhor, trazendo sabedoria, discernimento e provisão – pediu o pastor.

O pastor Abner Ferreira falou sobre a harmonia entre os poderes e disse que todos devem caminhar pelo “interesse do Brasil”. Direcionado a Bolsonaro, Ferreira citou os textos de Josué 1:7 a Josué 1:9.

– Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido. Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.

Gabriela Doria – 05/06/2020 16h00 | atualizado em 05/06/2020 16h32 Pleno.News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil