Eduardo Bolsonaro detona conteúdo matinal da Globo

“Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, protestou o deputado

Nesta terça-feira (10), o deputado Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para protestar contra uma pauta do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

– Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia – escreveu.

Eduardo criticou conteúdo exibido por Fátima Bernardes Foto: Reprodução

No Twitter, o nome de Fátima Bernardes chegou a ficar em destaque, com internautas conservadores criticando o conteúdo exibido durante a programação comandada por ela.

Ao discutir sobre o tema “a vida de solteiro na quarentena”, Fátima e convidados comentaram riscos de se relacionar durante a Covid-19. Ela ouviu o psiquiatra Jairo Bouer e Ana Flávia, brasileira de 19 anos, que mora em Lisboa, Portugal, e foi infectada pelo novo coronavírus após marcar encontro com um homem que conheceu em um aplicativo.

– A abstinência sexual ou você conseguir ter prazer com você mesmo, alguma forma de você ter prazer com você mesmo são medidas seguras [em relação ao coronavírus, não há risco]. Sinal verde, tá tranquilo, tá liberado. Alguns países até chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer nesse momento – disse Bouer durante o programa.Comunicar erro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil