Arena MRV está com cronograma adiantado e pode ser inaugurada em abril de 2022

Foto: Arena MRV/Atlético/Divulgação

Informação é do conselheiro atleticano Rubens Menin, da MRV Engenharia, em entrevista na Live do Tempo desta terça-feira (25)

arena mrv

Estádio atleticano mudará a paisagem na região do bairro Califórnia, em Belo Horizonte

A Arena MRV, o estádio atleticano que está sendo construído no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte, pode ficar pronta antes do esperado. Essa é a expectativa do conselheiro atleticano Rubens Menin, presidente do conselho de administração da MRV Engenharia. A empresa não é a construtora da arena (as obras são realizadas pela Racional), mas Menin está diretamente ligado ao projeto.

“A obra está adiantada, está mais rápida do que o cronograma. Se continuarmos nesse ritmo, podemos antecipar essa obra, que estava previsto para 28 meses. Eu sou otimista e acho que é possível fazer em 24 meses, inaugurando em abril de 2022 e jogar o campeonato nacional já na nossa arena”, disse Menin, na Live do Tempo desta terça-feira (25).

As obras estão na fase de terraplanagem, que deve terminar em novembro. Até lá, o empreendimento espera já ter em mãos o alvará de obras da Prefeitura de Belo Horizonte, necessário para o início das edificações. O processo está atrasado, mas Menin acredita que já deve ser resolvido nos próximos dias. “O alvará deve sair nessa semana, vai sair antes do início da construção das edificações, deve sair em uma ou duas semanas”, ressaltou.

Thiago Nogueira e Juvercy Júnior | @otempo 25/08/20 – 16h04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil