Ultima Reunião de obreiro do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga de 2020

Mudanças dos obreiros das regionais e congregações

Obreiros do Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga – ( Imagem ilustrativa)
1º Secretários do ministério Pr. Rinaldo Rodrigues Costa e 2º secretário Pr. Júlio Cesar Nogueira

 Realizada na quarta-feira, 16 de dezembro, a última reunião de obreiros de 2020, do campo eclesiástico da Assembleia de Deus do Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga. Esta reunião, como de costume, teve início com cânticos dos hinos congregacionais e em seguida o ministro 1º vice-presidente Pr. Raimundo Gilson da Silva fez a leitura oficial e o 2º diretor financeiro, Pr. Sebastião Sampaio de Souza levantou a voz em oração junto com os obreiros. Então o presidente Pr. José Martins de Calais Junior, tratou de assuntos referentes a obra de Deus, e ministrou uma palavra orientando os obreiros acerca da pandemia, dos cuidados que a igreja deve ter e orientou aos pastores que se alguém tiver qualquer sintoma deve procurar o médico e não ir à igreja. Mas também esclareceu que a pandemia não é derrota, “Temos que sair mais fortes, a pandemia é um ensinamento para todos nós”.

A reunião aconteceu mantendo a exigências do decreto municipal

Dezenas de obreiros, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores estiveram concentrados a fim de ouvir os assuntos colocados em pauta durante a reunião. Durante a reunião, foram apresentados os novos irmãos para o quadro de auxiliares do trabalho missionário: o Pb. Almir Almeida Mendonça, Dc. Diekson Cássio Souza Arruda, Yeam Carlos Colmenares Salmeron atuarão no campo missionário. Além disso, a igreja prestigiou o retorno do missionário David Boy Simoura do campo e também o pastor Jeferson Alves de Freiras que esteve pastoreando no campo missionário na Bolívia há mais de 22 anos. O presidente e o ministério manifestaram saudações de boas-vindas.

Além disso, os obreiros aniversariantes do mês: Pr. Robson Cardôso Aguiar, Pr. Carlos Afonso Calori, Pr. Sebastião Sampaio, Pr. Carlos Augusto e Pr. Raimundo Ferreira, receberam as orações da igreja através do Pr. Júlio Cesar Nogueira, 2º secretário do ministério.

O presidente, após tratar dos assuntos administrativos, fez o anuncio de mudanças dos obreiros do ministério das regionais e congregações.

Ao finalizar as atividades pontuais, o presidente louvou a Deus pelo esforço de cada companheiro de ministério agradecendo e desejando sucesso para o próximo ano, ao término da reunião foi servido um delicioso almoço para todos.

Vale destacar que no período em que acontecia a reunião na nave do templo, as esposas dos obreiros estavam participando de uma palestra com o Pb. Edson de Souza Silva, psicólogo, com o tema: “A esposa do pastor e o cuidado com sua autoestima”.  Foi uma palestra muita a proveitosa segundo comentários de participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil