Nova secretária municipal de Educação é apresentada

O prefeito Hamilton Rômulo apresentou nesta terça-feira, 05, a nova Secretária Municipal de Educação de Belo Oriente.  Trata-se da professora efetiva na rede municipal Dulcinéia Martins Lima Vidigal. A apresentação contou com a presença dos servidores municipais da Secretaria Municipal de Educação.

Dona de um vasto currículo e larga experiência na área da educação, Dulcinéia foi pedagoga por 20 anos na Rede Estadual de Ensino de Minas Gerais, professora do curso de magistério, coordenadora do curso de administração do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ), professora de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino e por último estava na coordenação pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Belo Oriente.

O Chefe do Executivo Municipal agradeceu pelos serviços prestados realizados pela antiga Secretária Municipal de Educação, Elzimar dos Santos Oliveira e deu as boas vindas para a nova gestora da pasta. “Gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho realizado pela Elzimar a frente da pasta da Educação e que continuará nos apoiando na Educação”. 

 “Quero dar as boas vindas à professora Dulcinéia Martins, que tenho certeza foi uma excelente escolha para continuar os trabalhos realizados pela Secretaria de Educação mantendo os excelentes índices que o município tem alcançado”, destaca Hamilton Rômulo.

Dulcinéia expressou o seu sentimento em relação a sua escolha para o cargo de secretária de Educação. “É com muita gratidão a Deus, enorme responsabilidade e acreditando que faremos um 2021 de realizações e conquistas que aceitei o desafio, pois contamos com profissionais competentes e dedicados, uma grande equipe no nosso município, com certeza juntos realizaremos um ótimo trabalho” pontuou a secretária.

  Gerência de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Belo Oriente (33) 3253-2816

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil