Esperança! Fiéis oram por pacientes em frente a hospital

Iniciativa partiu de membros da Igreja Batista da Lagoinha

Um grupo de evangélicos se reuniu nesta quinta-feira (25) para fazer uma corrente de oração em frente a um hospital na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais. A iniciativa partiu de fiéis da Igreja Batista da Lagoinha.

O encontro de fé foi conduzido pelo pastor Sandro Gonzales, de 27 anos, que afirmou se tratar de uma forma de levar conforto e esperança aos pacientes, familiares e profissionais de saúde. Gonzales ainda destacou a importância dos cuidados para evitar contrair a doença.

– Ficamos distantes uns dos outros e usamos máscaras. Como o decreto não permite encontrar nas igrejas, resolvemos fazer no hospital, que é bem perto do templo – justificou Gonzalez.

O momento de oração aconteceu no mesmo dia e horário em que a igreja promove os cultos.

– Todas as quintas-feiras, de 7h às 8h fazíamos isso, mas, dentro da igreja. Como não poderíamos nesta semana, resolvemos fazer um convite a todos que fazem parte do grupo de WhatsApp da igreja para estar conosco nesta manhã. Foi tudo feito de surpresa. Quem chegou lá, saiu conosco para orar – explicou o pastor.

Além de fazer a intercessão em frente à portaria principal do hospital, o grupo também se dirigiu à entrada exclusiva para pacientes com Covid-19.

– Uma pessoa que viu o louvor pediu que fizéssemos a oração lá (na área da Covid). Depois da oração, recebemos muitas manifestações positivas – disse o religioso.

Gabriela Doria – 25/03/2021 19h10-Pleno. news

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil