Família testemunha poder de Deus ao encontrar Bíblia intacta após incêndio em casa

Tony e Tammy Moniz, pais de Kelia Moniz, com a foto da Bíblia intacta; o pai da surfista em frente à casa da família, destruída pelo fogo. (Foto: Reprodução / Instagram).

O incêndio consumiu toda a casa da família da famosa surfista havaiana Kelia Moniz.

Ao som de vivas e louvores a Deus a família Moniz agradeceu a Deus após encontrar a Bíblia ilesa em meio a escombros depois que a casa foi incendiada, no Havaí.

O fogo queimou completamente a residência da lendária família do surf, que perdeu tudo no acidente, ocorrido no dia 16 de março. No entanto, a Bíblia da família ficou ilesa.

De acordo com informações, o incêndio começou na garagem que iluminou a árvore de um vizinho, criando um inferno.

Surfista profissional, Kelia Moniz compartilhou o incidente em seu Instagram, que tem mais de 400 mil seguidores, com fotos de sua casa carbonizada. “A casa dos meus pais, a casa da minha infância pegou fogo. Muito louco você ver rapidamente como as coisas podem mudar”, escreveu.

A surfista Kelia Moniz também testemunhou sobre a proteção de Deus à sua família. (Foto: Reprodução / Instagram).

Kelia também compartilhou como Deus protegeu sua família. Ela contou que “normalmente nas noites de terça-feira, desde que Covid começou”, toda a sua família jantava na casa de sua mãe, mas não naquela noite, quando houve o incêndio.

“O cenário da noite passada poderia ter tido um resultado muito diferente. Hoje nos lembramos de uma casa cheia de amor, e tantas (lembranças) agradecendo a Deus por ter minha mãe e meu pai aqui conosco”, relatou Kelia. “Tudo o que foi perdido pode ser substituído, por isso sou eternamente grata!”.

“Eram 8h49, você não pode inventar isso … a Bíblia da minha mãe estava no meio da nossa (queimada) sala de estar e não estava nem remotamente danificada. Além disso, este arco-íris apareceu nos lembrando das maravilhosas promessas de Deus!!!”, finalizou a surfista.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD TV ATUALIZADO: SEXTA-FEIRA, 26 MARÇO DE 2021 AS 12:14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil