Campanha “Quem tem põe, quem não tem tira” arrecada e doa alimentos

Em meio à crise causada pela pandemia, a UPH(União Presbiteriana de Homens) local organizou no dia 1º agosto, mais uma etapa da campanha “Quem tem põe, quem não tem tira” na comunidade do Bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares. O projeto consiste em arrecadar alimentos e roupas para atender famílias necessitadas neste momento crítico em que vivemos.

A campanha contou com o apoio de outras sociedades internas (SAF, Sociedade Auxiliadoras Femininas; UMP, União de Mocidade Presbiteriana, dentre outras) e com a coordenação da Federação de UPHs do PRGV (Presbitério de Governador Valadares). Houve a participação de um total de 23 pessoas, incluindo homens, mulheres, jovens e adolescentes.

A arrecadação está aberta à população, as pessoas que puderem doar, principalmente alimentos não perecíveis, pedimos que levem à Igreja Presbiteriana Filadélfia, situada na rua Pedro Lessa, 645 no bairro de Lourdes em Governado Valadares, sede do PRGV. O presbítero Edvaldo, presidente da federação, destacou: “Foram distribuídos mais de 140 kits de alimentos, resultando em um total de 1.183 kg, mais se 300 peças de roupas e 200 folhetos evangelísticos.”.

 A Federação agradece a todos os participantes na pessoa do pastor da Igreja, Rev. Erodice Afonso Eller Gonzaga e do presidente da UPH local, diácono Gerry Barbosa. Vale ressaltar que desde a primeira etapa do projeto “Quem tem põe, quem não tem tira”, foram distribuídos quase cinco toneladas de alimentos (4.888 kg), mais de 1.450 folhetos e 10 bíblias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil