Ex-combatente do Afeganistão é curado por Deus de transtorno de estresse pós-traumático

Jared Laskey participou da Operação Kanjari, que aconteceu no Afeganistão, em 2009.

Ex-fuzileiro naval, Jared Laskey participou da Operação Kanjari, que aconteceu no Afeganistão, em 2009. Ele executava serviço como operador de rádio de campo da Marinha e conta que foi uma implantação bastante difícil.

“Mas Jesus nos acompanhou, e Jesus estava comigo o tempo todo”, disse o homem durante um episódio recente de Greenelines na Charisma Podcast Network.

“Sempre que estávamos em combate com o inimigo, eu orava e fazia meu trabalho ao mesmo tempo”, disse Laskey ao Dr. Steve Greene. “O Espírito Santo estava comigo o tempo todo, e Ele me acompanhou.”

Laskey disse que precisou muito do poder do Espírito para conseguir superar os traumas da guerra. “No meu pelotão de 26 [homens], acho que 16 foram explodidos com IED [dispositivo explosivo improvisado, ou bomba à beira da estrada]”, conta.

Ele diz que essas experiências horríveis e o transtorno pós-traumático o moveram em direção ao seu Pai celestial. “Foi por meio disso, honestamente, que corri em direção a Deus, e o Espírito Santo curou minha vida de forma sobrenatural”, testemunha.

Graças a esse suporte espiritual, Laskey conta que experimentou a liberdade e o poder do Espírito. Ele não apenas escreveu um curso eletrônico chamado Healing Warriors (Guerreiros de cura) para compartilhar seu testemunho de cura do transtorno de estresse pós-traumático, mas também colocou sua cura em um teste concreto, retornando ao Afeganistão – no cenário de seu trauma – como um contratado militar independente.

“Eu vi que não tinha nada além de amor pelas pessoas”, ele diz sobre sua missão ali. “Eu pensei que poderia ter algo com que lidar. Eu passei pela cura. Eu fui curado sobrenaturalmente, curado progressivamente, durante o processo do tempo”.

Laskey diz que o amor profundo que sentiu revelou algo incrível: “Estou curado e são. Só quero ver as pessoas aqui vindo a Jesus.”

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHARISMA NEWSATUALIZADO: SEXTA-FEIRA, 5 MARÇO DE 2021 AS 1:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil