CIMVA pede pavimentação da MG-425,entre Vargem Alegre e Revés do Belém

Foto: Divulgação-ACS/CIMVA Legenda Ailtinho discursa na reunião de prefeitos, antes de entregar o documento ao governador Zema (1º à dir.)

O presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Aço (CIMVA), Ailton Silveira, o “Ailtinho” (MDB), entregou ao Governador Romeu Zema (Novo) documento pedindo a pavimentação asfáltica do trecho de 18 km, que liga o distrito de Revés do Belém (Bom Jesus do Galho) ao município de Vargem Alegre. O governador se reuniu com dezenas de prefeitos da região, na manhã desta quarta-feira (5), na sede da Faculdade de Filosofia e Ciências Contábeis de Caratinga (Fafic).

No documento, Ailtinho relata a importância da obra que, dentre outros benefícios, proporcionará rapidez no transporte de pacientes de hemodiálise dos municípios próximos à rodovia MG 425 até Ipatinga e Caratinga e a diminuição do tráfego de veículos e caminhões nas BR´s 458 e 116. “Acreditamos na sensibillidade do governador Zema, para que tenhamos este nosso pleito atendido”, comentou o presidente do Cimva. 

O documento, que reafirma a reivindicação histórica da região em relação à obra, é subscrito, também, pelos prefeitos de Pingo-dágua (Luiz Paulo), Córrego Novo (Éder Fragoso), Bom Jesus do Galho (Padre Aníbal), Ipatinga (Gustavo Nunes), Caratinga (Wellington Moreira), Vargem Alegre (Maria Cecília) e Santana do Paraíso (Bruno Morato).

Fonte: Joel Avelino Souto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil