Homenagens pelos 84 anos do Presidente de Honra Pr. Antônio Rosa

Assembleia de Deus Ministério Coronel Fabriciano e Ipatinga homenageando o presidente de honra

A igreja Assembleia de Deus Matriz em Coronel Fabriciano realizou na noite de segunda Feira 10/05), um culto em ação de graças para celebrar mais um aniversário do presidente de honra Pr. Antônio Rosa da Silva. Foi uma noite abençoada, marcada por muitas homenagens, reconhecimento e palavras de carinho dos companheiros de ministério e dos departamentos da igreja. Também estiveram presentes na celebração Pastores de várias igrejas do Vale do Aço, bem como os membros da diretoria do Ministério Coronel Fabriciano e Ipatinga.

O culto foi conduzido pelo Pr. Raimundo Gilson da Silva, 1º vice-presidente do ministério e regional da matriz em Coronel Fabriciano. A leitura oficial de abertura da comemoração teve a participação do Pr. Waldir Gonsalves 2º vice-presidente, também participação do 3º vice-presidente Pr. Nilton Andrade Silva orando para dar início as atividades de comemoração.  A apresentação dos presentes ficou por conta do 2º secretario Pr. Júlio Cesar Nogueira. O aniversariante recebeu homenagens de vários departamentos, entre eles sito a creche Lírios dos Vales, representado pelo presidente Pr. Geidesson Cristian Silva e diretora Adalgiza Muniz.

A igreja Matriz em Cel. Fabriciano também presenteou o aniversariante, a homenagem foi entregue pelos pastores Pr. José Maria Fecundes, Pr. Raimundo Gilson e pelo presidente José Martins de Calais Junior.

Pastor presidente José Martins Calais Junior, ministrou a Palavra de Deus e também destacou a trajetória ministerial do aniversariante e como Deus o escolheu e vocacionou para a Obra. E enfatizou que a base do ministério que hoje é conceituado, foi porque o pastor Antônio Rosa fez grande trabalho em sua trajetória ministerial, e alertou aos pastores que não foi fácil, pois Ele esteve  presente com o pastor Antônio em vários momentos difícil, por isso pediu, que não esqueça de orar pelos pastores e principalmente pelo presidente. E ressaltou que gostaria, que o templo estivesse lotado, mais devido a pandemia, a igreja tem que obedecer ao decreto municipal. E o parabenizou. 

O pastor Antônio Rosa ao externar seus agradecimentos, disse: “agradeço, pela presença de tantos companheiros aqui nesta noite, é mais uma demonstração, que a boa mão do Senhor continue sempre estendida sobre a nossa vida e que Deus continuem a prosperar a cada um de vocês em tudo”. Desejou o Pastor Antônio Rosa Presidente de Honra do ministério. Visivelmente emocionado, agradeceu as manifestações de carinho e a presença de todos.

Pr. Antônio Rosa um homem simples, humilde, nasceu em 03 de maio de 1937, perdeu os pais ainda bem novo, os pais faleceram. Foi criado pelos avós, João Maria da Paz e Josefina Pedro da Silva. Em 25 de novembro de 1951, aos quatorze anos de idade se converteu e passou a servir a Deus. Este homem que nasceu na localidade de Água Parada, então município de Mesquita de origem simples humilde, Deus o exaltou, e fez dele um grande líder reconhecido no Vale do Aço, no Estado de Minas e no Brasil. Foi presidente do ministério Cel. Fabriciano Ipatinga por 43 anos.  Em 12 de fevereiro de 2016 o pastor Antônio Rosa recebeu aprovação de sua jubilação pelo ministério, e recebeu o titulo de presidente de honra do ministério. E neste Mês de maio, em que completou 84 anos de idade, foi honrado pelo ministério Coronel Fabriciano e Ipatinga e por toda igreja que reconhecem o seu trabalho. Recebeu muitas homenagens pelas entidades, grupo de louvores que estiveram fazendo apresentação em sua casa. E vale destacar que a esposa Luzia Ramos, apesar de algumas limitações tem se apresentado ao lado do esposo em todos eventos.

Segue as imagem da comemoração  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil