Cadela da Polícia Militar do RJ encontra 1 tonelada de drogas

Além dos entorpecentes, agentes da polícia ainda encontraram armamento

Uma cadela do Batalhão de Operações com Cães (BAC) da Polícia Militar do Rio de Janeiro encontrou cerca de uma tonelada de drogas na noite de quinta-feira (13) no Jacaré, na Zona Norte do Rio. A apreensão aconteceu próximo da Cidade da Polícia, local que reúne diversas unidades da polícia.

As equipes policiais realizavam policiamento e abordagens na Av. Dom Helder Câmara quando uma das cadelas voltou sua atenção para um ponto que fica abaixo da linha suspensa do Metrô do Rio de Janeiro. Ao vistoriarem o lugar, os agentes encontraram armas e drogas. A ação ocorreu sem confronto armado, nem feridos ou presos.

Entre os itens apreendidos a polícia encontrou 420 tabletes de 2kg de maconha; 70 tabletes de 1kg de maconha; 60 tabletes de 500g de maconha; 150 sacos de aproximadamente 1kg de maconha esfarelada (pronta para ser prensada); 8.800 pinos de cocaína; 10.500 pedras de crack;

Além da droga, os policiais ainda encontraram itens de armamento compostos por uma pistola calibre 9mm; uma espingarda calibre 12; uma coronha de fuzil AK-47; um cano e uma tampa da caixa da culatra de fuzil calibre 556.

Paulo Moura – atualizado em 14/05/2021 08h50 Pleno. news

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil