“Entre Doria e Bolsonaro, eu voto no Bolsonaro”, diz Janaina

A deputada estadual, no entanto, disse que ouviria campanha de Ciro Gomes

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), ao ser questionada sobre eventuais embates presidenciais em 2022, indicou escolha por Bolsonaro em ao menos dois deles. Entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria, sua escolha é por Bolsonaro.PUBLICIDADE

Janaina argumenta que o rerorno de Lula ao poder é problemático, pelo fato do petismo estar “enraizado”, sobretudo nas universidades e entre muitos formadores de opinião.

– O problema é o seguinte: o Lula é mais inteligente, mais articulado, tem mais apoio entre os formadores de opinião, nas universidades. O petismo está mais enraizado. Dar poder para alguém complicado, totalitarista e que tem o apoio que o Lula tem […] o perigo é maior do que com Bolsonaro – disse ela, afirmando que gostaria de uma “uma terceira via” – declarou em entrevista ao UOL.

Com Doria entre as opções, a deputada também escolhe Bolsonaro. No entanto, caso a disputa seja com Ciro Gomes, a deputada falou em “ouvir as campanhas.”

– Vamos falar o português claro: se for Lula e Bolsonaro, não voto no Lula. Se for Ciro e Bolsonaro, vamos ouvir as campanhas. Entre Doria e Bolsonaro, eu voto no Bolsonaro – acrescentou.

Monique Mello – 15/05/2021 11h40 | atualizado em 15/05/2021 11h48

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil