Brasil na posse do presidente do Equador Guillermo Lasso

Cerimônia de Posse do Presidente do Equador, Guillermo Lasso Foto: A

Muito me honrou o convite do Presidente Jair Bolsonaro para fazer parte da comitiva-Marco Feliciano – 

Nosso continente passa por momentos de alegria, com a vitória de Guillermo Lasso, um conservador, na eleição para presidente do Equador, após uma grave crise econômica que colocou a nação em convulsão social. É mais um país irmão que se livra do Foro de São Paulo.

E muito me honrou o convite do presidente Jair Bolsonaro para eu fazer parte da comitiva brasileira que participou da solenidade de posse de Lasso, estreitando, assim, laços de amizade e de cooperação entre Brasil e Equador.

Estiveram presentes à solenidade vários chefes de Estado, com destaque para o rei Felipe Vl, da Espanha, que teve audiência privada com o nosso presidente Jair Bolsonaro, reiterando laços seculares de amizade e cooperação do Brasil também com este país europeu.

Finalizo pedindo a Deus que continue livrando nossos vizinhos da América do Sul das tiranias de esquerda, que prendem, matam e ferem a dignidade humana com um socialismo opressor que ignora as tradições judaico-cristã.

Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo povo latino americano!

fonte- Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil