O PODER DA ORAÇÃO.

Deus realizou grande milagre em minha vida. Eu venci, Deixei o hospital para gloria do Pai.

“… te servirei porque comigo estarás…”

A Paz do Senhor a todos.

Venho aqui em forma de gratidão à Deus, pois Ele fez em mim um milagre, me dando de volta a vida. Em fevereiro deste ano, contraí o COVID-19 e, em menos de uma semana, ele fez um estrago em mim. Estive entubada por 11 dias, com o pulmão comprometido mais de 75% e com o corpo em 110% de inflamação. Os médicos diziam que o corpo humano aguenta somente 10% de inflamação e eu estava 100 vezes mais que isso. A situação era totalmente desfavorável e crítica! Recebi medicações fortes, mas que não faziam efeito e a cada dia eram só notícias ruins para toda a minha família e amigos.

Quando estava no 10º dia de intubação, o meu marido foi chamado ao hospital para receber dos médicos a notícia de que além da grave situação do pulmão, eu havia pegado uma bactéria hospitalar e se nos dois dias seguintes eu não despertasse, iriam realizar a traqueostomia (corte na garganta) em mim. Essas informações, com certeza, desesperaram a todos! Eu sempre amei louvar ao Senhor. Desde a minha infância tenho dedicado toda à minha vida à obra do Pai e, me via em uma situação gravíssima! Eu dependia de um milagre!

Toda a igreja, juntamente com meus familiares, se uniu, com mais força e, clamaram ao Senhor! Eu dependia somente de um milagre!!!

Mas, o dono da vida, o Deus da minha salvação, o Deus forte e poderoso, no 11º dia, me despertou, para honra e glória do nome Dele!!! Eu despertei bem, com consciência e os médicos, ao me examinar, verificaram que o meu pulmão já estava menos de 40% de inflamação. Eu fui extubada, me tiraram do tubo e continuei por mais 2 dias na observação da UTI.

Não havia explicação para uma melhora tão rápida! De um dia para o outro!!! Glória à Deus.

Ali, tanto os médicos como enfermeiros expressaram a alegria e a surpresa em me ver daquela forma, pois, conforme disseram, eu tinha 99% de chance para morrer e de 10 pessoas na mesma situação que eu, somente 2 sobrevivem. Mas eu estava bem, estava consciente, falando e ainda mais… estava louvando o nome do Senhor com o hino “Palavras – Lauriete”: “Ainda que para te servir Jesus eu tenha que chorar, te servirei porque comigo estarás. Sofrer contigo é bem melhor do que errar…”

Irmãos, após o meu despertar, com 2 dias de observação, eu estava recebendo alta do hospital. Estava com o pulmão 100% recuperado, respirando sozinha, andando com dificuldade em razão do tempo entubada, mas estava bem, estava falando, estava louvando, estava grata ao Senhor!!!

Eu sou testemunha do poder da oração! EU SOU UM MILAGRE! Para o homem a situação era grave. Difícil. Mas para o Senhor, o todo poderoso, nada é impossível! Ninguém pega o Senhor de surpresa! Ele vai além da medicina!

Estou aqui, como forma de agradecimento, para dizer a você que me lê: Não desista de clamar! O nosso Deus é um Deus vivo! Deus que ouve orações, Deus que inclina os seus ouvidos para atender os nossos pedidos. Clame! Ore e confie! Ele pode! Ele Faz!

OBRIGADA a todos pelas orações. Deus em Cristo Jesus vos abençoe.

Maria José eu sou membro da igreja Assembleia de Deus do bairro Iguaçu e uma das dirigentes do circulo de oração- Ipatinga/MG.

Sou eu um MILAGRE. Sou resposta de orações e da misericórdia do Pai. Glória, pois, ao Senhor.

“Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5:16 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil