CÂMARA MUNICIPAL DE AÇUCENA REALIZOU NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (01/06) ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA

▪️A Câmara aprovou e o Prefeito Raulisson Morais (Nem do Duta), sancionou a Lei nº 1.412, de 20 de Abril de 2021, que autoriza a Câmara Municipal realizar eleição para mesa diretora por voto aberto, na mesma legislatura.

Sob a liderança do Presidente da Casa, Vereador Vandinho Lima (PSD), foi realizado eleição para mesa diretora para os anos de 2022, 2023 e 2024.
Vereador Vandinho Lima afirma foram dias intensos onde os derrotados nas urnas queriam interferir na Casa Legislativa, mas com humildade, sabedoria, Deus mais uma vez me honrou, elegemos as três próximas mesas diretoras da Casa.
Política não é lugar de brincadeira é um jogo, mas tem que ser jogado limpo e as vezes é muito cruel, tem muita gente covarde, mas desde 2013 eu pauto minhas ações na transparência, lealdade e acima de tudo colocando Deus em primeiro lugar, e por isto que tive o reconhecimento nas urnas da População de Açucena, estou no meu terceiro mandato, sendo os dois últimos o mais votado da cidade, e mais uma vez recebo de meus pares a incumbência de retornar a Presidência da Casa em 2023, nosso mandato encerra como Presidente no dia 31 de Dezembro, até lá temos muito trabalho pela frente.
Parabenizo meus amigos Teza e Nenén do Lopes pela eleição democrática que vão exercer a presidente em 2022 e 2024, de igual forma os Vereadores Gerson do Naquinho e Idelfonso que comporão a mesa diretora.

Não tem derrotados! Eleição terminou, continuo Presidente de todos, e a CASA CONTINUA SENDO DO POVO.

Legislativo Forte e Executivo Forte para o bem de cada Açucenense.

Continuem contando com nosso mandato!

Vandinho Lima
Vereador – Presidente da Câmara Municipal de Açucena

Tel/Whastapp: (31) 99434.4350

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil