Igreja Assembleia de Deus realiza batismo nas águas de 219 fiéis

Presidente do Ministério Pr. José Martins de Calais Junior ministrando para dezenas de candidatos ao batismo

Igreja cumprindo com zelo a missão, ordenança de Jesus “ Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15

Templo repleto, grande festa do crescimento da igreja 219 novos membros

Igrejas Evangélica Assembleia de Deus do ministério Cel. Fabriciano Ipatinga no Vale do Aço, realizou na tarde deste domingo (06/06-2021) batismo nas águas de fiéis, no templo central em Ipatinga-MG, e no templo Matriz em Cel. Fabriciano. Seguindo a tradição cristã desde os tempos primitivos, repetindo assim o gesto de João Batista quando batizou Jesus Cristo. Para os fiéis e dirigentes da igreja, o batismo simboliza a morte para o mundo e vida nova para Cristo.

A igreja Assembleia de Deus é uma das pioneira na região, tendo vários templos, em 12 cidades e tem várias congregações no cumprimento ao IDE de Jesus, no templo sede em Ipatinga abertura do evento aconteceu as 14h, pelo pastor titular da Igreja e 2º vice-presidente Waldir Gonçalves, a mensagem direcionadas aos novos membros foi ministrada pelo presidente do ministério Pr. José Martins de Calais Junior, que tomou por base bíblica, Atos dos apóstolos cap. 4 vers. 11 e 12. A pós a ministração os candidatos seguirão para o batismo, onde os pastores o aguardavam: Pr. Marcelo Chever, regional da AD Bairro Bethânia: Pr. Luciano José da Silva, regional AD Vila Militar; Pr. Wanderley Lopes regional AD B. Tiradentes , Pr. Nilton Silva de Andrade, regional AD B. Bom Jardim; Pr. Ozimar Ales, regional AD B. Caravelas e Pr. Júlio Cezar, regional AD do B. Esperança. Batizaram 175 novos membros em Ipatinga. Vale destacar que o evento contou com participação do grupo de louvor da igreja e banda de musica.

Pr. Marcelo Chever, regional da AD Bairro Bethânia: Pr. Luciano José da Silva, regional AD Vila Militar; Pr. Wanderley Lopes regional AD B. Tiradentes , Pr. Nilton Silva de Andrade, regional AD B. Bom Jardim; Pr. Ozimar Ales, regional AD B. Caravelas e Pr. Júlio Cezar Nogueira, regional AD do B. Esperança.

Após o batismo os novos Membros receberam os parabéns do presidente do ministério Pr. José Martins de Calais Junior, que se fez presente ministrando a palavra, prestigiando os novos membros que desceram as águas para uma nova vida com Deus. “Quando nos reunimos para mais um batismo nas águas, glorificamos ao Senhor, pois temos a certeza de que Jesus continua salvando milhares de pessoas; Este dia não é importante apenas para vocês que hoje descem as águas, mas também para aqueles que os ganharam para Jesus; É também uma prova de que nossa Igreja tem cumprido com zelo sua missão”. Afirmou o Presidente do Ministério Pr. José Martins de Calais Junior. E agradeceu; “Meus agradecimentos a nossa equipe de trabalho que foi imprescindível, para o melhor andamento no preparo dos candidatos, nas vestimentas, na relação de nomes, em todos seguimentos que foram unanimes na condução do batismo, que Deus continue abençoando a todos”. Ponderou o presidente.  

Após o batismo os novos membros participaram da Ceia do Senhor pela primeira vez, ministrado pelo pastor Waldir Gonçalves, que falou com muita eloquência a mensagem bíblica embasada em 1º Coríntios Cap. 11 vers. 23 a 29. Os pastores: Pr. Élcio Miranda, Pr. José Martins de Melo, Pr. Deiber Fernandes de Souza e Pr. Joel Francisco participara na condução da ceia aos novos membros.

Segue relação das Igrejas que receberam os novos membros

Fotos da realização do Batismo em Ipatinga.

Igreja Assembleia de Deus Matriz em Coronel Fabriciano

Assembleia de Deus Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga, realizou batismo simultaneamente no domingo (06) no mesmo horário, as (14h) em Cel. Fabriciano e Ipatinga.

O evento no templo Matriz, foi conduzido pelo 1º vice-presidente Pr. Raimundo Gilson da Silva, a ministração da palavra direcionados aos candidatos a batismo, foi ministrado pelo Pr. Geidesson Cristian da Silva, regional da Assembleia de Deus no Surinan.

 O pastor Raimundo Gilson 1º vice-presidente escalou os seguintes pastores para a realização do batismo no tanque batismal.

Pr. Hélcio Gomes Andrade, Pr. Adeilson do Amaral Rodrigues, Pr. Manoel Teixeira e Pr. Robson Cardoso Aguiar. Que realizaram batismo dos 44 novos membros.

Após o batismo foi ministrada a ceia, pelos pastores Ivan da Silva de Oliveira, regional da AD do Caladinho de Cima e auxiliado pelo Pr. Werleykrey de Souza. 

O pastor do templo Matriz de Cel. Fabriciano e 1º vice-presidente Raimundo Gilson destacou: “Graças a Deus, estamos muito feliz aqui em Cel. Fabriciano, tivemos 44 novos membros, olhando para eles eu me emocionei, pois estamos vivendo uma época muito difícil, nunca vivido por nós, apesar da pandemia, apesar das restrições, a igreja do Senhor tem feito a diferença, provando que o evangelho não tem barreira, Deus é Deus em qualquer época em qualquer circunstância, a igreja continua fazendo a sua obra, continua anunciando o evangelho. Nossos obreiros mantendo firme a sua vocação de conciliar o pecador com Cristo, Eu, só tenho que parabenizar nosso presidente, pelo incentivo, nossos obreiros titulares de nossas igrejas pelo empenho na obra do Senhor, e nossos obreiros auxiliares. Para termos esse resultado e a soma de todos, Eu fiquei feliz porque o evangelho está prosperando, Jesus está salvando, Jesus está curando, estamos batizando nas águas e tem gente sendo batizado com espirito santo” pontuou o líder.

O ministério Coronel Fabriciano Ipatinga realizou um grande batismo, em época de restrições de pandemia o ministério batizou 219 pessoas, novos membros que declararam publicamente sua fé em Jesus, foi grandioso, ver os irmãos batizados nas águas e no Espirito Santo.

Segue imagem de todo evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil