AD Esperança “DE VOLTA A CASA DO OLEIRO”

Resultado positivo, o reino de Deus ganhou sete almas

Aconteceu neste final de semana, sábado e domingo, 05 e 06/2021, o evento com tema “ De volta a casa do Oleiro”, as 19h, na regional da igreja Assembleia de Deus no Bairro Esperança, em Ipatinga/MG. Com a finalidade de revelar Jesus Cristo as pessoas, a equipe de eventos da igreja, promoveu uma festa, e convidaram através de cartas convite, pessoas desviadas e não crentes para o grande evento.

A programação, seguiu com momentos de louvor, adoração e com participação do grupo de Louvor da Igreja, cantores; Marcos Karan, Juninho Honorato e convidados especial para o evento a dupla Jessica e Gisele, da AD Caxias do Sul, Bairro Veneza em Ipatinga, Também pregou, o Pb. Josué Félix da igreja local, uma palavra de motivação, para não desanimar mas permanecer na dependência do Senhor  Jesus Cristo, com base em Hebreus 12 vers. 1 a 3.

O evento foi conduzido pelo regional Pr. Júlio Cesar Nogueira, no sábado 05/06, a preletora foi a missionaria Talita, que pregou com base no tema. “De volta a casa do oleiro” Jeremias 18 vers. 1 a 4. No termino ao fazer o apelo, quatro pessoas aceitaram a Jesus Cristo. Foi uma grande festa na igreja e no céu segundo a bíblia.

No domingo 06/06, o pregador oficial foi Pr. Jander Magalhães de Ipanema-MG. Que ministrou uma mensagem, com base em Genesis cap. 12 vers. 1 a 3. “Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra”. Falou sobre Fé, esperança, através de umas famílias fortes, focada na missão autêntica que Deus o havia determinado.

A equipe de eventos teve grande sucesso, no termino do evento o resultado foi positivo, o reino de Deus ganhou sete almas. De acordo com a bíblia a festa no céu por um pecador que se arrepende, a festa foi muito grande pois foram sete. Veja o que diz a bíblia em Lucas 15:7 “Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”.  O Pastor Regional da Assembleias de Deus Esperança Júlio Cesar Nogueira, falou da importância do trabalho junto às comunidades e elogiou o projeto da equipe. “Fascinante estão de parabéns a equipe, pelo comprometimento, pela dedicação e pela forma que desenvolveram cada atividade, pautada no amor e no bem comum da sociedade”, elogiou. “Este evento teve o título ‘De volta a casa do oleiro’, foi organizado pela equipe de evento da AD Esperança, foram escritas primeiras 100 cartas, escritas a mão endereçadas a pessoas desviadas da cada do Senhor, e pessoas não crente, entregamos as 100 cartas, depois foi necessário  reproduzir mais 100, sendo um total de 200 cartas, entregue nas mãos das pessoas e convidando para o trabalho de sábado e domingo. No sábado a irmã Talita ministrou uma palavra baseada no texto de Jeremias cap. 18, Quatro almas aceitaram ao Senhor, no domingo contamos com a presença do Pr. Jander Magalhães ministrando a palavra aos nossos corações. Foi maravilhoso, três almas aceitaram a Jesus, esse trabalho teve como finalidade resgatar aqueles vasos que quebraram no meio do caminho e trazer as mãos do Senhor, para que possa refazê-lo, transformar em um vaso novo, para que possa trabalhar e produzir para o reino de Deus”. Concluiu o pastor

Registros fotográficos durante o evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil