SBT veicula trecho da Bíblia que diz para não criticar o governo

Emissora afirmou que está promovendo iniciativa para veicular 106 versões com capítulos e versículos da Bíblia

SBT iniciou uma campanha em seus intervalos para veicular diversos versículos bíblicos com mensagens variadas a seus telespectadores. Uma delas, na última semana, teve bastante repercussão nas redes sociais. No texto, retirado de Eclesiastes 10:20, a passagem da Bíblia fala sobre não criticar o governo.PUBLICIDADE

– Não critique o governo mesmo em pensamento e não critique o homem rico nem mesmo dentro do seu próprio quarto. Pois um passarinho poderia ir contar a ele o que você disse – diz o trecho.

Trecho bíblico exibido durante a programação do SBT Foto: Reprodução

Conhecido apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o dono do SBT, Silvio Santos, já falou em outros momentos sobre não se colocar contra o governo federal. Em dezembro do ano passado, em um comunicado feito a seus funcionários, Silvio classificou o governo como seu “patrão”.

– A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu “patrão”, que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego – escreveu.

Procurada pelo jornal Folha de São Paulo, a emissora informou que a veiculação dos versículos bíblicos não se trata de um comercial, mas de uma iniciativa para veicular 106 versões com capítulos e versículos da Bíblia.

Paulo Moura – 14/06/2021 08h53 | atualizado em 14/06/2021 09h37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil