Cantor faz boletim de ocorrência por ser confundido com Lázaro

Vinícius Borges fez apelo para que as pessoas parem de compará-lo ao suposto assassino em série

O cantor Vinícius Borges, de 35 anos, decidiu registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil após ter sido confundido inúmeras vezes com o foragido Lázaro Barbosa, homem de 32 anos conhecido como o “serial killer do Distrito Federal”.

Vinícius se mudou recentemente para Mato Grosso e por isso não conhece muitas pessoas no local, fator que favorece o equívoco. Segundo informações do portal G1, ele tem evitado sair de casa temendo ser confundido com o criminoso e acabar sofrendo algum tipo de violência.

– Bate aquele medo, porque não conheço ninguém. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde – desabafa.

A semelhança faz com que Vinícius também seja alvo de brincadeiras de mau gosto, vindas até mesmo de sua própria família. Por meio das redes sociais, ele fez um apelo para que as pessoas parem de fazer montagens com suas fotos e as de Lázaro, que é procurado por centenas de policiais há 14 dias em Goiás.

– No meu trabalho eu não posso mexer no celular, então eu chegava à noite já cansado e tinha que ler um monte de mensagem maldosa. Foi aí que minhas irmãs e minha esposa pediram pra eu fazer um vídeo pra esclarecer que não era eu – detalhou ao Correio Braziliense.

LÁZARO BARBOSA
Suspeito de cometer diversos crimes em ao menos 3 estados, Lázaro Barbosa é apontado como o responsável pelo assassinato de uma família de quatro pessoas em Ceilândia no início de junho.

Ele é procurado por uma força-tarefa de mais de 270 policiais, que contam com auxílio de helicópteros, cães farejadores, drones com visão térmica e forte armamento.

Durante sua fuga pela região rural de Goiás, Lázaro vem invadindo casas, fazendo reféns, roubando automóveis e incendiando propriedades.

Thamirys Andrade – 22/06/2021 16h36 | atualizado em 22/06/2021 16h39-Pleno. news

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil