BODAS DE PÉROLAS 30 ANOS DE UMA UNIÃO PRECIOSA

Pb. Daniel e esposa Geane, somam 30 anos de casados e celebram Boda de Pérola

Neste mês de junho, o Pb. Daniel Ferreira é Geane Dias completaram 30 anos de enlace matrimonial. A vida é um dom e, por isso, deve ser celebrada sempre. E quando temos motivos extras, essa celebração é ainda mais intensa, como, por exemplo, o aniversário de casamento, que é sempre um dia muito especial, mesmo quando não há festa. Afinal, o casamento em si é uma festa diária, cheio de surpresas inimagináveis e de muitas emoções.

No casamento, quando estão firmados em Deus, quanto mais o tempo passa, mais  sentirão a vida exalando o bom perfume, que tem uma marca que vai além do cheiro suave ou forte, mas da aliança firmada na presença do Pai e consolidada por Ele, dia após dia, ano após ano, década após década.

O casamento é mais que um compromisso, é o amor, a alegria que se misturam às experiências que os fazem comemorar cada vitória, chorar cada necessidade e sair fortalecido ao ver que o amor triunfa em meio às adversidades e que vamos seguindo sempre juntos, vencendo, amadurecendo…

Assim é na vida do Pb. Daniel e esposa Geane, que somam 30 anos de casados e celebram Boda de Pérola. Verdadeiramente, essa data merece uma comemoração especial para celebrar a vida, o amor e a renovação dos votos matrimoniais, como no dia em que disseram sim um ao outro e aceitaram que Deus os fizesse um.

Feliz Boda de Pérola!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil