Abertura da 71ª AGO (Assembleia geral ordinária)

COMADVARDO (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros)

Pastor Raimundo Gilson da Silva um dos coordenadores do evento e 1º vice-presidente do ministério Cel. Fabriciano Ipatinga

                Na noite dessa segunda feira (19/07/21), a abertura da 71ª AGO (Assembleia geral ordinária) – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros (COMADVARDO), no Grande Templo em Cel. Fabriciano. Abertura foi conduzido pelo pastor Raimundo Gilson da Silva um dos coordenadores do evento e 1º vice-presidente do ministério Cel. Fabriciano Ipatinga. Iniciou com oração e participação da Orquestra Harmonia de Jesus Cristo, sobre a maestria do Pr. José Lopes e Isac, sobre o som da orquestra, os diretores adentraram ao templo.

Portas bandeira  adentram ao templo com apresentação das bandeiras do Brasil, Estado de Minas, Assembleia de Deus, Cidade Cel. Fabriciano e da COMADVARDO,  após seguiu  harmoniosa apresentação do hino nacional por toda igreja.  

Presidente da COMADVARDO Pr. José Martins de Calais Júnior, fez a leitura oficial com base no tema e abre a convenção oficialmente

O presidente da COMADVARDO Pr. José Martins de Calais Junior, fez a leitura oficial com base no tema: “Desafios da Igreja: Alcançar Mentes e Corações nesta geração. ”E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva; e assim sucede. E, quando assopra o vento sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede. Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis, então, discernir este tempo”? (Lucas 12:54-56) A pós leitura pregou uma mensagem eloquente, falando do desafio de fazer missões, e contou experiencia quando estava fazendo trabalho missionário transcultural, após a mensagem declarou aberto a convenção e deu boas-vindas aos Convencionais, da 71ª AGO, Convenção do Vale do Rio Doce – COMADVARDO, na cidade de Coronel Fabriciano–Minas Gerais.

O evento contou com a participação de um grande coral da UEMADVARDO (União das Esposas dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros) e presenças de autoridades políticas, Deputada Estadual Rosangela Reis, vereador Reginaldo Messias, vereador Marcelo Soares, vereador Welington câmara Ipatinga, Celio Aleixo chefe de gabinete da deputada Rosangela.

 O presidente de Honra do Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga Pr. Antônio Rosa, recebeu homenagem entregue pelo presidente da convenção Pr. José Marins de Calais Junior. O pregador da noite de abertura foi Pr. Carlos Junior que tomou por base de sua pregação em Marcos cap. 8 versículos 27, a pós a mensagem o evento foi encerrado com Oração do Pr. Pedro Soares das Mercês Neto -Vale Paraopeba e benção apostólica do 3º Vice-Presidente: Pr. Renato Marcelo do Nascimento –Barbacena –MG.

Equipes empenhados para o bom desenvolvimento da convenção

Diretores do Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga Pr. Ozimar Ales, Pr. Nilton Silva, Pr. Iteoni Manzico e Pr. Sebastião Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil