73ª Assembleia Geral da COMADVARDO começou nesta segunda-feira (17)

União, espiritualidade e celebração marcam a 73ª Assembleia Geral da COMADVARDO
A 73ª Assembleia Geral da COMADVARDO, Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros, teve início nesta segunda-feira, 17 de julho, no imponente Templo Matriz em Coronel Fabriciano. O evento reuniu líderes religiosos, membros da comunidade e autoridades políticas em um momento de louvor, oração e reflexão.


A abertura do evento foi marcada por um emocionante louvor executado pela talentosa Orquestra Sinfônica Harmonia de Jesus Cristo, sob a regência do Pr. José Lopes. O pastor titular e 1º vice-presidente do Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, Pr. Raimundo Gilson da Silva, conduziu o evento, de abertura fez uma fervorosa oração.












Em seguida, os pastores diretores da COMADVARDO adentraram ao templo, acompanhados de suas esposas com acompanhamento da Orquestra Sinfônica Harmonia de Jesus Cristo, em um momento solene e marcante. O evento também contou com um momento cívico, com a entrada das bandeiras e a execução do hino nacional, demonstrando o respeito e a importância do encontro.

Após esse momento, os representantes de cada campo que compõe a COMADVARDO foram identificados com banes, uma brilhante apresentação, após, honras e orações especiais feitas em seu favor.

O presidente de honra do Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga fez uma leitura inspiradora da palavra de Deus, enfatizando o poder das palavras de Jesus, que jamais foram ouvidas antes, conforme registrado em João Capítulo 7, versículo 46. O pastor também compartilhou uma meditação com a igreja reunida e louvou a Deus com um dos hinos de sua preferência, emocionando a todos com sua dedicação e devoção. Na sequência, o pastor Renato, 3º vice-presidente da COMADVARDO, participou com uma oração sincera e abençoou a assembleia com suas palavras.

O momento mais esperado chegou quando o presidente da COMADVARDO, Pr. José Martins de Calais Junior, expressou seus agradecimentos aos diretores e pastores presentes, ressaltando a prontidão e o compromisso demonstrados por eles ao responderem aos chamados. Ele não deixou de mencionar a importância de figuras significativas na sua caminhada espiritual, como os pastores Adão e Antônio Rosa, reconhecendo a influência e aprendizado adquiridos com eles.

Pr. José Martins de Calais Junior enfatizou a presença de Deus como Juiz da 73ª Assembleia Geral, declarando sua convicção de que, sob a orientação divina, o evento seria grandioso e impactante para todos os presentes. Após suas palavras inspiradoras, ele declarou oficialmente aberta a 73ª Assembleia Geral da COMADVARDO.

O evento prosseguiu com entusiasmo e louvor, contando com a participação da UEMADVARDO e esposas dos ministros, que elevaram ainda mais a atmosfera espiritual do encontro.


A pregação ficou a cargo do pastor Eduardo Lopes, que transmitiu uma mensagem tocante e profundamente emocionante, deixando todos os presentes com o coração comovido e renovado.
Vale destacar que o evento recebeu não apenas autoridades eclesiásticas, mas também a presença de diversas autoridades políticas, que reconheceram o impacto positivo da COMADVARDO na comunidade.


O pastor José Martins de Calais foi especialmente homenageado pela deputada federal Ione Barbosa e pelo secretário de Governo de Ouro Branco, que evidenciaram o apreço e reconhecimento por seu trabalho.



Além disso, o cantor Saulo Lana abrilhantou o evento com sua participação especial, trazendo um toque musical único e edificante para a 73ª Assembleia Geral da COMADVARDO.
Nos próximos dias 18, 19 e 20 de Julho, o encontro continuará sob a liderança do Pastor Presidente José Martins de Calais Junior. Espera-se que os dias seguintes sejam igualmente marcados pela espiritualidade, união e inspiração para todos os presentes. A 73ª Assembleia Geral da COMADVARDO certamente deixará um legado significativo para a igreja e a comunidade em geral.


O evento foi encerrado com oração realizado pelo pastor Eliseu Elias Coelho 2º secretario, e bênção apostólica pelo pastor Pedro Soares da Mercês Neto 2º Tisoureiro.
Representatividades dos ministérios que compõe a COMADVARDO























Representatividades dos ministérios que compõe a COMADVARDO
Segue Galeria de fotos, da abertura da 73ª AGO
























































































