Curado da Covid-19, Sóstenes Cavalcante recebe alta

Pr. Sóstenes Cavalcante recebe alta do hospital Foto: Reprodução

“Finamente vou para casa”, disse o parlamentar

Internado desde o dia 16 de maio, após ser diagnosticado com Covid-19, o deputado federal e pastor Sóstenes Cavalcante recebeu alta, nesta sexta-feira (26). Ele publicou um vídeo no Instagram que mostra o momento que ele sai do hospital e é aplaudido pela equipe médica.PUBLICIDADE

– Hoje é um dia marcante na minha vida, o qual tenho a alegria de compartilhar com todos. Depois de muitos dias tenebrosos lutando contra a Covid-19, finamente vou para casa. O que colocou em risco a minha vida foi controlado e agora posso completar minha recuperação sem cuidados intensivos. É uma vitória! Sei que não cheguei aqui sozinho e minha alma é grata! Primeiro louvo ao meu Deus, que é a minha Rocha. Nele sempre confiei a minha vida e hoje engradeço Seu poder, que me susteve enquanto passei pelo vale da morte.

Sóstenes também agradeceu aos familiares, amigos, políticos e ao pastor Silas Malafaia que oraram por sua recuperação. O parlamentar destacou que até membros da esquerda “ultrapassaram as barreiras ideológicas em preces e palavras de motivação”. Ele também agradeceu aos profissionais de saúde do Hospital Copa Star, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, afirmando que “são heróis anônimos, que colocam a vida em risco em prol do bem estar alheio sem reservas”.

– Por três vezes vi a morte de perto, mas tenho certeza de que as orações chegaram ao trono de Deus, trazendo-me vida. Agradeço a todos os que oraram por mim: pastores, amigos de longe e de perto, pessoas que não conheço, mas que, cheias de compaixão e empatia, elevaram meu nome diante de Deus.

Rafael Ramos – 26/06/2020 15h27 | atualizado em 26/06/2020 16h51-Pleno.news

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese