O Casal Pr. Ivan Silva e Esposa Sonia

Pastor regional da Assembleia de Deus do Bairro Caladinho de Cima, em Cel. Fabriciano, Ivan Silva, comemorou seu aniversário com muita alegria no dia 03 de setembro.

A data foi marcada com um almoço que reuniu os diretores do Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, e com um culto especial de gratidão a Deus por mais um ano de vida em que teve a participação de toda igreja. O evento contou também com a pregação do pastor presidente do Ministério, José Martins de Calais Junior.

Presidente Pr. José Martins de Calais Junior Pregador oficial da noite festiva

A Igreja honrou o líder com apresentação de louvores pelos conjuntos Mocidade, Círculo de Oração Feminino, Círculo de Oração Masculino e apresentação de coreografia. Durante a comemoração, o aniversariante desfrutou da companhia de sua esposa, Sonia Oliveira, e de seus familiares.

Pr. Ivan tem conquistado seu espaço na igreja que lidera pelo trabalho admirável que desempenha. Seu empenho, sua firmeza e seu exemplo de vida têm motivado muitos a permanecerem constantes no Senhor e no propósito de Deus para as suas vidas. O casal foi homenageado com presentes e lindas canções pelos membros da igreja local, como também, pelas igrejas pertencentes a regional.

Foi uma noite de muita festa, honra e ação de graça a Deus por todo os dias de vida que Deus concedeu ao pastor. Ao agradecer disse: “Sou grato a Deus pela vida, ao nosso Presidente por estar conosco, aos obreiros e à igreja pelo grande gesto de carinho sempre demonstrado a mim e à minha esposa. Que as mais copiosas bênçãos sejam sobre todos. Para meditação, deixo o versículo de I Timóteo 1:12”, sugeriu o líder.

Almoço com diretores momento marcante de confraternização

Da redação do Portal Vale Evangélico, desejamos ao nosso amado pastor, grandes vitórias e conquistas. Que continue crescendo em sabedoria, graça e desfrutando ainda mais daquilo que Deus tem para sua vida e sua família! Parabéns, Pr. Ivan e esposa Sonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *