Boletim Epidemiológico e nota de óbitos Ipatinga

0

Ipatinga chega a 242 mortes por Covid-19

Mais duas mortes em decorrência de complicações da Covid-19, no município, foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Ipatinga nesta quinta-feira (23). Uma das vítimas trata-se de um homem de 93 anos, do bairro Esperança, que possuía comorbidades. Ele foi atendido pelo SAMU, em casa, e segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o homem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser liberado para sepultamento. 

A outra vítima é um homem de 54 anos, do bairro Caravelas, que estava internado no Hospital Márcio Cunha. Os testes para a Covid-19 realizados nos pacientes atestaram positivo para a doença. Com estas ocorrências, Ipatinga atinge agora 242 mortes por complicações do novo Coronavírus.

Os hospitais forneceram às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassaram as informações quanto aos trâmites a serem seguidos nos sepultamentos.

Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de IpatingaTel: 3829-8086 / 3829-8263Avenida Maria Jorge Selim de Sales, 100 Centro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *