Médica cria lista de profissionais que tratam Covid precocemente com hidroxicloroquina e ivermectina

0

Pensando em pacientes que preferem fazer tratamento precoce contra a Covid-19, com os cuidados sendo adotados logo após os primeiros sintomas com medicamentos como a hidroxicloroquina e a ivermectina, a médica Luciana Cruz criou uma ferramenta que vai ajudar pessoas em todo o Brasil. O conteúdo é uma lista virtual com nomes e contatos de médicos que adotam o procedimento.

Na lista, que está disponível em https://linktr.ee/dralucianacruz, há um espaço tanto para os pacientes que estão atrás de um médico, quanto para profissionais que adotam o tratamento precoce e querem participar da iniciativa. A anestesiologista também divulga, por meio da ferramenta, seus canais nas redes sociais para contato.

Para a produção do conteúdo, a médica faz questão de ressaltar que as informações “foram cedidas pelos médicos espontaneamente em caráter meramente informativo e com o objetivo exclusivo de ajudar a população a saber quem são os médicos da sua cidade que adotam o protocolo de atendimento precoce da Covid-19”.

Médica cria lista de profissionais que tratam Covid precocemente com hidroxicloroquina e ivermectina, veja

Outro conteúdo compartilhado pela médica na página é um link para a videoconferência, que aconteceu no dia 27 de junho, e que reuniu médicos como Anthony Wong, Nise Yamaguchi, Roberto Zeballos, Cássio Prado, Carine Pedri e Alexandra Mesquita, sob a mediação do jornalista Alexandre Garcia, com o tema “Tratamento precoce salva vidas”.

Terra Brasil Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *