A UP TRIP CHEGA AO VALE DO AÇO E GOVERNADOR VALADARES PRA MOVIMENTAR A REGIÃO

0

Amigas e amigos motoristas, venham conhecer seu novo jeito de sair do lugar. Um mundo de descontos e vantagens para motoristas e seus passageiros. A UP TRIP!

A tão esperada UP TRIP foi lançada nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, trazendo um novo conceito com muito mais tecnologia e inovação para o segmento dos aplicativos de transporte particular. 

Com o slogan “Dê um UP na sua viagem” e prometendo mudar “o seu jeito de sair do lugar”, a UP TRIP é o primeiro aplicativo de transporte particular que já vem com o UP CLUB, um clube de vantagens exclusivo que oferece descontos em centenas de sites de vendas online e lojas físicas, para seus motoristas e passageiros.

Para seus motoristas, a UP TRIP tem suporte 24 horas, 7 dias por semana, promoções para novos motoristas cadastrados, sorteios exclusivos, descontos em lojas veiculares, de acessórios, autopeças, postos de combustíveis e muito mais. Tudo isso com a menor taxa do setor: apenas 15% por viagem.

“A UP TRIP foi construída depois de muito planejamento, pesquisa, pois sempre buscamos construir algo diferente para todos. O Clube de Vantagens é um dos principais diferenciais, contando com mais de 300 lojas parceiras, oferecendo descontos para os usuários e motoristas. Procuramos basicamente reinventar o novo, em novos tempos, e principalmente, valorizar a sociedade”, explica Renan Tavares, CEO e vice-presidente da UP TRIP e complementa, falando diretamente para os motoristas da região: “a UP TRIP valoriza todos os seus motoristas parceiros, há muito tempo eles esperam a valorização, e essa hora chegou. Não iremos nos cansar de trabalhar para que a UP TRIP forneça o melhor para seus motoristas. Tanto no quesito de segurança, financeiro, qualidade e suporte.”

Felipe Marinho, CEO e Presidente da UP TRIP, deixa sua mensagem de boas-vindas para todos os seus futuros motoristas: “motoristas parceiros, gostaria de comunicar a todos que é um imenso prazer em ter vocês nessa jornada e gostaria de salientar que aqui o seu trabalho vale mais” reforçando o compromisso da UP TRIP com a valorização dos motoristas.

A UP TRIP PROMOVE UMA VERDADEIRA OPERAÇÃO PARA CADASTRAR MOTORISTAS.

1. App Motorista: http://onelink.to/uptripmot
2. App Passageiro: http://onelink.to/uptrippass

Como já vinha acontecendo nos últimos dias, na fase de apresentação e pré-cadastro para motoristas, a UP TRIP preparou uma série de ações promocionais para divulgar sua chegada na região e está movimentando a cidade, literalmente.

Uma bem treinada equipe de promotoras da região, fará ações para facilitar a adesão de motoristas e usuários.  Entre elas, panfletagem e abordagem com material de divulgação e apresentação do produto e suas vantagens, promoções nas rádios e portais locais, com sorteios e incentivos para os motoristas.

Se você está lendo nossa reportagem e ainda não conhece a UP TRIP, é muito fácil: acesse uptrip.com.br, baixe seu aplicativo no Google Play Store, faça seu cadastro e venha fazer parte da família UP TRIP. Um mundo de descontos e vantagens para todos.

Baixe o app Up Trip na Google Play: Simples, ágil e econômico!

1. App Motorista: http://onelink.to/uptripmot

2. App Passageiro: http://onelink.to/uptrippass

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *