Mulher se livra do vício das drogas com ajuda da Bíblia: `Vida nova´

0

Jaqueline Dorneles foi viciada em cocaína e crack; agora liberta ela sonha em ser mãe

Jaqueline Dorneles de Souza, 33 anos, experimentou a tragédia de uma vida mergulhada nas drogas. Hoje livre dos vícios, ao lado do marido Jeferson de Campos Reis, 26, ela recebeu uma equipe de reportagem para contar sua história. “Fomos recebidos na tranquilidade de uma oração”, relata a equipe do Campo Grande News.

Com a Bíblia sempre ao lado e o esposo do outro, Jaqueline acredita que a fé que lhe ajudou a largar o vício nas drogas ainda é a mesma que, algum dia, há de realizar seu maior sonho: o de ser mãe.

Na jornada de formar uma família ao lado de Jeferson, Jaqueline engravidou e perdeu 3 vezes seguidas. Duas foram gestações ectópicas, quando o óvulo fertilizado se desenvolve fora do útero – mas a primeira delas foi a mais grave. Aos 30 anos de idade, viu morrer a ideia de ser “mamãe de primeira viagem” e ainda teve que retirar a trompa direita.

“O ano foi 2018. Tinha pouco mais de 3 meses de gravidez quando descobriram o risco que se tratava. Se eu não tivesse feito a cirurgia de cesárea naquela época, eu ia morrer de hemorragia em pouco tempo. Eu estava tão em choque, tão desesperada por dentro, que me deram logo uma anestesia geral. Só fui acordar no quarto, já toda cortada e sem o filho nos braços. Só queria fugir”, relembra.

Evangélicos, Jaqueline e Jeferson sempre mantiveram um diálogo aberto e franco sobre o que experimentaram enquanto casal, dessa ida e vinda de se tornarem pais. A fé que os dois dividem – de que um dia tudo ainda há de dar certo – caminha ao lado do amor e respeito que nutrem um pelo outro.

Vício

A história de Jaqueline no meio das drogas começou no ano de 2010 quando, segundo ela, “ainda não tinha Jesus no coração”. Caiu no vício da cocaína em Ponta Porã para na sequência ir direto para o crack na sua cidade natal, Sidrolândia.

No meio dessa confusão, Jaqueline ganhou uma segunda chance, quando passou pela reabilitação no ano de 2015 na Clínica da Alma, na capital Campo Grande. Hoje, ela faz questão de revelar esse seu passado para mostrar que é possível abandonar o vício.

Recuperada, foi nessa época em que conheceu Jeferson, revelando ter encontrado de fato seu “maior companheiro”, com quem deseja formar uma família, com filhos.

Fonte: Guiame / Com informações Campo Grande News / Foto: Reprodução / Silas Lima (10.02.21)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *