Assembleia de Deus do Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga realiza AGO

Assembleia Geral Ordinária foi marcada com a apresentação da nova diretoria para o biênio 2021-2022
Presidente do Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga
Sob a presidência do Pastor José Martins de Calais Junior, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga foi realizada na segunda feira, 8 de fevereiro com a participação de pastores, evangelistas, presbíteros e diáconos. Na oportunidade foram apresentadas as prestações de contas referentes ao ano de 2019 e 2020 do ministério e relatórios. Também os diretores colocaram os cargos a disposição para que pudesse ser eleita a nova diretoria.
Segundo o presidente, o ministério atendeu o seu pedido, para que a nova diretoria fosse eleita por aclamação, e Ele explica: “Tivemos a assembleia geral ordinária na segunda feira, dia 8, nós fizemos solicitação ao ministério para que não houvesse disputa, que essa diretoria fosse aclamada dando continuidade aos trabalhos que já havíamos realizando, tendo em vista que os cinco anos foi de muitos trabalhos, reforma do estatuto adequações as novas leis, muitas outras atividades. Foi aceito por unanimidade de forma que não tivemos pleito, a diretoria foi eleita por aclamação foi formado os conselhos que são vários, conselho de missão, patrimônio, éticas, música, educação, todos foram formados harmoniosamente eu tenho que agradecer a Deus pela forma pacífica como cada obreiro apoiou. Eu entendo que essa assembleia geral é uma coroação de vitória que Deus nos deu, o resultado foi muito positivo” destacou o presidente José Martins de Calais Junior.
O ponto alto da (AGO) foi a apresentação da diretoria e das comissões e conselhos que foram apresentados pelo presidente. Além de vários assuntos administrativos, como: relatório financeiro, missão, secretária geral, e apresentação da nova diretoria.
DIRETORIA, DEPARTAMENTOS, CONSELHOS E COMISSÕES – (BIÊNIO 2021/2022)
DIRETORIA

- CONSELHO FISCAL Composição: 5 membros, sendo 3 efetivos e 2 suplentes

- ASSESSORIA PATRIMONIAL Composição: 1 assessor patrimonial, 1 vice e 4 auxiliares

ASSESSORIA JURÍDICA

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E ORÇAMENTO – Composição: 3 membros efetivos e 2 suplentes

CONSELHO DE ÉTICA E DOUTRINA –Composição: 5 membros, sendo 1 presidente, 1 secretário e 3 conselheiros

DIRETORIA DE MISSÕES–Composição: Presidente + 6 membros, sendo 1 Diretor, 1º e 2º secretários e 1º e 2º tesoureiros e 2 conselheiros

DEPARTAMENTO DE MÚSICA– Composição: 20 membros, sendo1 diretor, 1 vice diretor, 2 secretários, 2 tesoureiros, 7 coordenadores e 7 conselheiros

Vice diretor : Maestro Marcelo Gomes Franco, 1º Secretário : Marco Aurélio Brandão Martins, 2º Secretário : Rafael Elienai Elídio, 1º Tesoureiro: Israel de Oliveira Freitas, 2º Tesoureiro : Weslei dos Reis Oliveira, COORDENADORES DAS FUNÇÕES : Coordenadores de Orquestras Sinfônicas ou Filarmônicas: Maestros Pr. José Lopes da Conceição e Weslei dos Reis Oliveira, Coordenadores de Bandas de Música: Maestros Marcelo Gomes Franco, Rafael Elienai Elídio e Jamyelson Ribeiro dos Santos Davi
- Coordenadores de Big Band: Maestros Osmar Nunes do Amaral e Josias de Oliveira Reis
- Coordenadores de Coral: Maestros João Batista Amaro, Eleúdes Canedo Lopes, Elias Eduardo de Sousa
- Conselheiros: Dr. Reginaldo Malaquias Silva, Otoniel dos Santos Cardoso, Elias Anastácio Dias
- DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO CRISTÃ Composição: 7 membros, sendo 1 diretor, 1 coordenador, 1 secretário, e 1 tesoureiro e 3 conselheiros

DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – Composição: 6 membros sendo 1º Coordenador, 2º Coordenador, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro , 2º Tesoureiro e 1 Auxiliar

COMISSÃO DE RELAÇÕES PÚBLICAS– Composição: 5 membros efetivos

13.COMISSÃO PARA ASSUNTOS POLÍTICOS-Composição: 5 membros nomeados p/ Presidente

14. ASSESSORA DE MARKENTING DIGITAL
Carla Priscila Moraes Mendes
15. ASSESSOR DO DEPARTAMENTO FINANCEIRO
Pr. Gilmar Bicalho Maia , Pr. Robson Cardoso Aguiar,
16. SECRETÁRIO ADJUNTO
