Pastor Antônio Rosa presidente de honra do ministério Cel. Fabriciano Ipatinga

No último dia 13 de fevereiro de 2021, o Pr. Antônio Rosa da Silva completou 59 anos que foi chamado para o ministério. Ele que por 43 anos foi Presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga, considerando o período que ficou a frente quando era ainda vice, até o falecimento do pastor José Alves Pimentel.

 Na data em que comemorou os 59 anos, o pastor Antônio Rosa também completou cinco anos ano de jubilação. Em 12 de fevereiro de 2016 passou o vasto campo para o pastor José Martins de Calais Junior que assumiu a presidência com mais de 300 igrejas e abrangendo 12 cidades mineiras.

Na sexta feira 12 o pastor Antônio Rosa relembrou pontos interessantes sobre sua trajetória ministerial e experiências que marcaram sua vida. Foram muitas as experiências principalmente depois que ingressou no ministério. O pastor Antônio Rosa aceitou Jesus em 1952, até o seu chamado para o ministério foram 10 anos, ao ser chamado para o ministério, começou por Mesquita e passou por várias igrejas pastoreando, e durante os 59 anos deixou um grande legado que passou para o novo presidente em fevereiro de 2016, para dar sequência.

O pastor José Martins de Calais Junior o atual presidente do ministério Cel. Fabriciano Ipatinga, em um bate papo nessa sexta feira 12, ele declarou  “ Eu falei quando assumi que o meu maior desafio era manter o que foi construído pelos meus antecessores pastor José Alves Pimentel e depois pastor Antônio Rosa da Silva, eu acredito que nesses cinco anos nós conseguimos manter o que foi construído”.  O presidente ainda destacou que não só conseguiu manter, como expandiu.

Para o pastor Antônio Rosa a declaração do atual presidente do ministério, é positiva, jubilado a cinco anos o pastor continua evangelizando por onde passa, não perdendo oportunidade. Nesse momento que o mundo está contaminado com a pandemia do covid-19  o pastor Antônio Rosa permanece isolado para se proteger e proteger a família. Mas permanece vivo espiritual sempre com uma palavra fortalecedora para quem o visita. Parabéns pastor Antônio Rosa que o Eterno Deus permaneça em sua vida e de sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *