Denúncia de Pr. Malafaia contra ministros é por indicação ao STF

0

Líder religioso anunciou que publicará vídeo nesta segunda-feira com denúncia contra dois integrantes do governo

Malafaia prometeu fazer denúncias contra dois ministros Foto: PR/Marcos Corrêa

Em uma publicação feita em sua conta no Twitter, o pastor Silas Malafaia deu novos detalhes a respeito do vídeo que ele deve publicar nesta segunda-feira (11), em seu canal no YouTube, contendo denúncias contra dois ministros do governo federal. De acordo com o líder religioso, a questão é relacionada à indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).

– A questão que vou apresentar sobre ministros de Bolsonaro que perderam a condição moral de serem ministros. Não tem nada a ver com corrupção, mas sim, com a questão política que envolve a indicação para o STF – escreveu.

Além do texto, Malafaia publicou um vídeo breve no Twitter, já na manhã desta segunda, em que destacou que os ministros que estariam contra a indicação do ex-advogado-geral da União ao posto de ministro do Supremo Tribunal Federal possuiriam gabinetes dentro do Palácio do Planalto.

– Ministros de Bolsonaro, políticos cujo gabinete está no palácio do governo, contra a indicação de André Mendonça para o STF, jantando com gente inescrupulosa, que quer atingir o presidente. Eu não posso acreditar em um negócio desse não – completou.

No domingo (10), Malafaia anunciou no Twitter que fará uma denúncia “arrasa quarteirão” sobre dois ministros do governo Jair Bolsonaro que, segundo ele, teriam perdido a “condição moral” para permanecerem em seus cargos.

Paulo Moura – 11/10/2021 11h28 | atualizado em 11/10/2021 11h47- Pleno.News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *