Igrejas se unem para evangelismo e mais de 1.800 pessoas se entregam a Jesus, em Zâmbia

0

Seis igrejas e comunidades foram treinadas para compartilhar o Evangelho nas ruas.

Uma missão conjunta em Zâmbia reuniu seis igrejas evangélicas para realizar um evangelismo em diferentes nas ruas do país. O evento foi iniciado pela esposa de Gerald Mwebe, o pastor sênior da Igreja Streams of Life, de Uganda, que compartilhou informações sobre a ação.

A Pra. Diana Mwebe desembarcou na Zâmbia, em 18 de outubro de 2021 junto com sua equipe, onde seis igrejas e associações foram “treinados e preparados para evangelizar.”

“Saímos da Zâmbia com o coração muito grato pelo que o Senhor fez em e através de nós. 1855 almas e 6 igrejas e comunidades treinadas e ativadas para evangelizar”, declarou Diana após o evento.

“Depois de treinar a comunhão dos estudantes de medicina em evangelismo junto com práticas, tanta graça caiu sobre sua igreja que a frequência aumentou drasticamente e eles até tiveram que lutar por uma vaga no último domingo”, disse ela. “Toda a glória vai exclusivamente para Deus.”

Verdade da Palavra

De acordo com Diana, com a geração jovem sendo convencida “que o inferno é um clube cheio de diversão e que o céu é entediante”, o corpo da Igreja precisa ser “muito agressivo” em espalhar a verdade da Palavra de Deus.

A pregadora se conectou com o corpo de Cristo local, que coordenou seus esforços de evangelismo em várias universidades, incluindo a Sunningdale University e a Lusaka University, comunidades e vilas. Os moradores com quem trabalharam foram essenciais para alcançar os perdidos.

Em seu sermão recente com o objetivo de encorajar os cristãos a participarem da grande comissão, o marido do pastor Diana explicou que “em qualquer área que Deus colocou você, pregue”.

Pessoas recebem orações durante evangelismo em Zâmbia. (Foto: Reprodução / UGCN)

“O inimigo enganou tanto nossos jovens que, a essa altura, eles acreditam que a maldade é legal. Muitos agora pensam que usar drogas e beber é elegante e dormir com alguém está na moda, ignorando todos os perigos. É porque o inimigo plantou mentiras em suas mentes inocentes em uma idade jovem apenas para destruí-los”, disse o pastor Gerald Mwebe.

“Amigos, em qualquer área que Deus os colocou, preguem. Se você é pai ou mãe, ou se Deus lhe deu a oportunidade de ter filhos e adolescentes sob seus cuidados, mostre a eles Cristo. Não presuma que eles sabem, ensine-os, seja intencional. A maioria de nossos jovens se afasta porque está procurando uma oportunidade de ser amado e aceito. Você pode pregar para eles amando-os e encorajando-os em sua jornada de vida”, acrescentou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO UGCNATU ALIZADO: QUARTA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2021 09:37

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *