Youtuber Bárbara Destefani testemunha oração respondida em meio a crise de asma do filho

0

youtuber conservadora Bárbara Destefani, do canal Te Atualizei, publicou um testemunho de resposta de oração. Por ocasião do Natal, a influenciadora compartilhou sua experiência pessoal para dizer a seus seguidores que Jesus vive.

O relato, publicado nesta sexta-feira, 24 de dezembro, é emocionante e mostra um gesto sincero, de uma família impotente diante dos problemas de saúde e das complicações que o cenário de pandemia impuseram a milhões de pessoas, de diferentes formas, em todo o mundo.

Com mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal e centenas de milhões de visualizações em seus vídeos, Bárbara Destefani costuma falar de seu ponto de vista político, resgatando fatos e confrontando declarações de candidatos eleitos e derrotados.

Confira os principais trechos do testemunho de resposta de oração de Bárbara Destefani, em suas próprias palavras:
A crise

“Eu vim contar para vocês o que aconteceu comigo, eu vim ser a sua testemunha. A maioria das pessoas que me acompanham aqui no canal sabe que eu tenho um filho que tem asma crônica. É muito normal a gente passar por episódios de crise todos os meses. Isso sempre acontece.

Em maio desse ano, foi diferente. Meu filho teve uma crise como ele nunca tinha tido, de fazer o suor ser frio, gelado, de o medo paralisar.

Ele estava sendo amparado por tudo que a medicina tinha a oferecer. Então eu me dei conta que não tinha mais nada que eu pudesse fazer. A médica dele falou ‘a gente tem que esperar ele reagir aos medicamentos’. Gente, esperar é muito difícil. Principalmente quando você está vendo seu filho sofrer.

A súplica

Peguei ele no meu colo e abracei ele. Eu estava abraçada com ele, ele tossia, tossia, tossia, e eu abraçada com ele, não tinha o que fazer. Não tinha o que fazer. Foi aí que… não foi ensaiado, não foi premeditado. Eu simplesmente abracei ele e comecei […] a pedir ‘Deus, por favor, eu to te implorando, por favor, poupa o meu filho. Deus, por favor’. Eu pedi com todo o meu coração.

Eu não sei falar o que foi que aconteceu ali. Eu simplesmente me apeguei à única coisa que eu tinha para me apegar. Ele estava no meu peito, eu abraçada, aquele som perturbador [da tosse] na minha cabeça, que não saía, aquele som horrível, meu marido no pé da cama, olhando para a gente, porque tudo que a gente podia fazer era esperar.

De repente, aquele som parou. De repente, um silêncio, absoluto. Foi imediato. Aconteceu. Eu ainda não tinha me dado conta do que aconteceu ali, porque aquele som estava preso dentro da minha cabeça. Eu ainda estava escutando ele. De repente, meu marido olhou para mim e falou assim ‘que oração poderosa, hein mãe? Olha só o que você fez’.

Me dei conta que tinha parado, que do nada ele tava aqui, dormindo, tranquilo, totalmente descansado. Foi estranho, porque eu ainda não tinha conseguido realmente entender que Deus tinha atendido a minha prece, a minha súplica.

Amor de Deus

Enquanto eu estava implorando a Deus para Ele dar um descanso para o meu filho que estava sofrendo – e eu pedi isso com todo o meu coração –, Ele me atendeu. E o meu desespero era tão grande que eu demorei para perceber. Precisei do meu marido falar ‘olha só, Deus te ouviu’. Isso aconteceu comigo, eu vi isso acontecer. O meu marido viu isso acontecer.

Eu comecei a me perguntar, desde que isso aconteceu, como Deus conseguiu dar o Seu filho para a gente, sabendo tudo que Ele ia passar. Como Ele conseguiu ver tudo acontecendo e não falar ‘para, para de fazer isso, chega’. E aí, é fácil de entender, que não só Jesus é filho de Deus, todos nós somos. […] Ele passou por aquilo porque Ele nos amava

TIAGO CHAGAS-Gospel mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *