Após sobreviver a acidente e a câncer, mulher prega na beira da estrada: “Jesus salva”

0

A ex-caminhoneira Earlene Sharp evangeliza através de placas com mensagens de fé. (Foto: Faithpot).

A ex-caminhoneira Earlene Sharp compartilha todos os dias o amor de Jesus, que lhe salvou duas vezes da morte.

A cristã Earlene Sharp foi caminhoneira de carreta de 18 rodas durante 25 anos de sua vida, nos Estados Unidos. Há 7 anos, ela sofreu um grave acidente na estrada.

“Eu simplesmente caí de costas na estrada e isso me esmagou. Acho que se não tivesse levantado a cabeça, estaria morta. Eu estraguei minha medula espinhal e fiquei paralisada por um tempo”, contou Earlene ao God TV.

A motorista precisou passar por cirurgia e reaprendeu a andar e a se equilibrar. Ela se recuperou bem e não voltou mais ao seu trabalho como caminhoneira. “Eu estou viva e andando agora! Obrigado, Jesus”, celebrou.

Após 2 anos, a cristã enfrentou mais uma provação ao ser diagnosticada com câncer de mama em estágio três. Novamente, Earlene passou por cirurgia e pelo difícil processo da quimioterapia e da radioterapia.

“Eu odiava até mesmo ir à quimioterapia. Eu tive que fazer transfusões de sangue e tudo mais. Achei que tinha um corpo forte. Eu tinha visto todo mundo com câncer de mama fazer tratamento e voltar ao trabalho e outras coisas, mas comigo foi diferente. Isso me derrubou!”, disse a ex-motorista.

Porém, mais uma vez Deus deu vitória a Earlene e ela sobreviveu ao câncer e hoje está muito bem. A cristã se sentiu tão grata ao Senhor por a ter livrado da morte por duas vezes, que decidiu compartilhar o amor de Jesus com outras pessoas.

Agora, todos os dias, Earlene vai para a beira da estrada, perto de sua casa, carregando placas com mensagens de fé e um grande sorriso no rosto. A ex-caminhoneira se tornou uma evangelista para os motoristas que passam, anunciando “Jesus salva” e “Arrependa-se”. 


A ex-caminhoneira Earlene Sharp evangeliza através de placas com mensagens de fé. (Foto: Faithpot).

“Orei a Deus todos os dias pela minha cura e Ele me ouviu. Estou aqui andando, sorrindo e amando todas as pessoas que passam por esta esquina, buzinam e acenam. Eu os amo, e acho que a maioria deles aprecia e o que estou fazendo”, testemunhou ela.

Earlene assumiu um compromisso de evangelizar todos os dias na estrada, somente o mau tempo a impede de pregar. 

“O Natal não me impediu. O Ano Novo não me impediu. Meu aniversário, ontem, não me impediu”, disse a cristã. “Quando você trabalha para Deus, não é difícil. Ele sempre nos abençoa. Ele nos abençoa a cada segundo. Quando eu inspiro, isso é uma bênção. Toda vez que eu inspiro e expiro, é Ele. Eu não posso louvá-lo o suficiente”.

E concluiu: “As pessoas precisam disso. Elas realmente precisam. A única coisa que posso levar para o céu comigo são outras pessoas”.

Fonte: Guiame, com informações de God TV Atualizado: quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 10:04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *