Pastor deflagra campanha por impeachment de Moraes

“Eu não tenho medo algum desse ministro”, declarou o líder cristão Wilson Acosta

Coordenador do Movimento Acorda Senado, o pastor Wilson Acosta deflagrou uma “campanha de impeachment” contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em vídeo publicado neste domingo (20), ele afirmou que o magistrado é o “único que ameaça o processo democrático brasileiro”.

– A gente está assistindo aí a postura de um ministro que atropela tudo que poderia dar estabilidade ao processo democrático. O ministro Alexandre de Moraes é hoje o protagonista, é o único que coloca em ameaça o processo democrático brasileiro. Eu queria dizer para vocês que eu não vou sossegar nem um dia aqui. Eu deflagro hoje uma campanha de impeachment desse ministro – frisou Acosta, que é líder da Igreja Sara Nossa Terra, no Mato Grosso do Sul.

Durante o vídeo, o pastor elencou ações do ministro que ele considera inconstitucionais, entre elas o bloqueio do Telegram no Brasil, medida que foi revogada pelo próprio magistrado nesse domingo. O líder religioso ainda fez um apelo para que as pessoas pressionem os senadores a dar abertura a um processo de impeachment contra Moraes.

– Agora é o momento da eleição, gente. Agora é o momento que a gente precisa cobrar esses senadores para que eles de fato assumam a sua função constitucional até frear esse ativismo de uma vez por todas – defendeu.

O religioso ainda garantiu não temer possíveis retaliações por parte da Suprema Corte.

– Eu não tenho medo algum desse ministro. Não tenho nenhuma preocupação com as ameaças que ele faz, com a postura que ele faz [sic], porque eu tenho certeza que a história vai ser reescrita um dia – assinalou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.