15º Aniversário do conjunto de Adolescentes Ômega da Assembleia de Deus do Bairro Iguaçu

0

Conjunto de adolescentes Ômega comemoram 15 anos e a igreja Assembleia de Deus regional do Bairro Iguaçu em Ipatinga festeja

Conjunto de adolescentes Ômega comemoram 15 anos e a igreja Assembleia de Deus regional do Bairro Iguaçu em Ipatinga festeja; o departamento é coordenado pelo Pb. Adonia Belarmino da Silva e esposa Iranilda Maria Silva; o evento foi realizado nos dias 02 e 03 de abril, com a presença e apoio do pastor regional Gilmar Bicalho  que participou ativamente das atividade comemorativa:

“Estamos realmente muito feliz pelo que Deus fez nos dois dias de festividade dos adolescentes comemorando  o 15º aniversario, foi algo maravilhoso; no sábado  a missionaria Teka Breder esteve pregando a palavra de Deus, foi real, Deus falou nos corações dos adolescentes presentes e da igreja que prestigiou a festa, tínhamos no sábado mais de 150 adolescentes reunidos no mesmo proposito, adorando e buscando a Deus, ouve a decisão de seis adolescentes que entregaram as suas vidas a Jesus, e no domingo (3/04) o preletor Felipe Emanoel, pregou a palavra de Deus falando sobre a graça de Deus alcançada por nós, tivemos a decisão de mais um adolescente, nós ficamos agradecidos. Aproveito para parabenizar o Pb. Adonias e irmã Iranilda, coordenadores e todas as regentes. os nossos adolescentes estão de parabéns, eu acredito que breve teremos mais evento como este para glorificar o nome de Jesus”. Avaliou o pastor.

Os cantores convidados com participação especial no evento Jéssica e Giséle e banda

A comemoração do 15º aniversário do conjunto de adolescentes Ômega da Assembleia de Deus do bairro Iguaçu em Ipatinga, apresentou o seguinte tema: “Ora vem Senhor Jesus” Apoc. 22:20. As atividades foram embasadas de acordo com o tema, que sempre foi a expectativa da igreja neste mundo, e estamos certo que “Ele virá! Portanto, consolai-vos”, baseado no texto bíblico de 1 Tessalonicenses 4.16-18, “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras”.

O grupo comemorou nos dias 02 e 03 de abril o seu aniversário e trabalhou a programação antes e durante a festa com os seguintes propósitos: de agradar a Deus, oferecer ao senhor um perfeito louvor, agradecer pelos 15 anos. Segundo o pastor Gilmar Bicalho durante o dia de sábado os adolescentes realizaram evangelismo nas ruas do bairro Iguaçu, realizaram culto nas praças convidando as pessoas para participar do grande evento, os resultados foram positivos, durante a festividade no mínimo (7) almas aceitaram a Jesus e (1) pessoa foi renovada com Espírito Santo.

Durante a festividade estiveram presentes 11 caravanas, que congratularam com o conjunto Ômega, as igrejas filhas da regional, congregação do Game e Alto do Iguaçu enviaram presente representada pelos seus conjuntos de adolescentes, que também foram agraciados com as bênçãos de Deus.

Segue fotos do evento com participação de grupo de louvor, conjuntos da igreja e convidados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *