“Chá das mulheres virtuosas”oração louvor e ministração

0

“Chá das mulheres virtuosas”oração louvor e ministração

“Os desafios das mulheres cristã em uma sociedade incrédula”.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ipatinga, regional no Bairro Limoeiro do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, pastor titular Geraldo Magela dos Passos; promoveu na noite de sexta-feira (01), na gestão do pastor Geraldo Magela dos, o seu primeiro “Chá das mulheres virtuosas”, nas dependências do templo regional na Avenida José Anatólio Barbosa.

O evento teve Oração louvor e ministração da palavra e contou com a participação de dezenas de mulheres da região que é composta por várias congregações que fazem parte do ministério Cel. Fabriciano Ipatinga que tem como presidente Pr. José Martins de Calais Júnior, o círculo de oração da referida igreja teve um papel muito especial na programação. Foram momentos de muita reflexão e adoração a Deus, disse Naiara uma das participantes e coordenadora junto com a equipe.

Vale destacar que o pastor Geraldo Magela dos Passos esteve presente na abertura do evento fez a leitura oficial e declarou o evento aberto, e as mulheres prosseguiram na liderança, o Chá das mulheres contou com o total total apoio do regional “É um evento que teve a finalidade de edificar e ajudar as irmãs a se fortalecer espiritualmente e no conhecimento da palavra de Deus, e unir em uma confraternização, tudo para gloria de Deus”. Destacou o lider.

A ministração ficou por conta da palestrante Denise que ministrou com base no tema: “os desafios das mulheres cristã em uma sociedade incrédula”. A irmã Denise Foi muito feliz na ministração que levou o publico a refletir sobre o tema abordado. No termino do evento teve um delicioso Chá de confraternização entre as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *